terça-feira, 25 de setembro de 2007

JOSÉ AGRIPINO: VALÉRIO VAI APOIAR O CANDIDATO DE JORGE

Na viagem à Brasília aconteceram muitas conversas nos bastidores. Algumas nos foram repassadas por uma fonte fidedigna, disse até que podia divulgar seu nome aqui, mas não o farei. Pois bem, vamos ao acontecido. Primeiro o Senador José Agripino afirmou que entregou uma semana atrás o controle do DEM em Upanema ao empresário Januário. Até ai tudo bem, o problema é que depois Jajá teceu inúmeros elogios ao prefeito Jorge Luiz e afirmou que vai conversar com Valério e o mesmo terá que apoiar o candidato do prefeito Jorge Luiz na sucessão de 2008. Será que isso vai acontecer? Continua...

4 comentários:

Anônimo disse...

ainda mais vai somar a grande vitória do candidato de Jorge, vamos mais uma vez dizer sim ao progresso de Upanema, não podemos recuar como fizeram os políticos que não querem o bem de nossa cidade, políticos que não tem condições de administrar nossa cidade.

Anônimo disse...

sinto muito muito anonimo ,mas com valerio do lado eu nao creio na vitoria naõ....

Anônimo disse...

cara silva, tira o partido de quem tem votos pra dar a quem não tem, só coisa de politico morto como josé agripino. mas isso não é poblema pois VALERIO já recebeu varios convites pra se filiar em outros partidos, o certo é mesmo o PSB da gorvenadora VILMA DE FARIAS,ela vai recebe valerio dia 29 de setembro em mossoró.

Anônimo disse...

O DEM estar no comando de JANUÁRIO BEZERRA pois foi fiel a candidatura
de ROSALBA CIARLINI e LEONARDO
NOGUEIRA, que foi o deputado de maior votação do DEM em UPANEMA.