quinta-feira, 26 de julho de 2007

VEREADORES PARTICIPAM DE CONGRESSO EM JOÃO PESSOA

A Câmara Municipal de Vereadores, através do seu presidente, Nonato Garcia, está investindo muito na capacitação dos mesmos, com seminários, congressos e cursos em diversos estados. A partir de hoje, Nonato Garcia, Josiel Gondim e Adelcina Barbosa, estarão participando de um Congresso de vereadores em João Pessoa – PB. Nas palestras serão discutidos os mais variados temas ligados a políticas públicas, como educação, saúde etc. Os vereadores retornam no sábado.
Parabéns a Câmara por investir em algo que não tem preço, o conhecimento. Esperamos que retornem e transmitam o conhecimento adquirido nas próximas sessões legislativas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nonato está fazendo um excelente trabalho na Câmara Municipal de Upanema, parabéns Nonato, a política de Upanema só tem a crescer com seu trabalho.

Anônimo disse...

Olha é importante congresso, agora faça o seguinte, peça para que eles deem uma palestra sobre o que eles viram e ouviram no congresso, só participar não basta tem que aprender e transmitir para a população que banca a mordomia dos (edis), me parece que está havendo uma farra da grana da camara, eu vou colher algo sobre isso em breve.