sexta-feira, 11 de maio de 2007

Mais um carro roubado em Upanema

Segundo informações que nos chegam, hoje pela manhã mais um carro foi tomado de assalto em Upanema. O fato teria ocorrido próximo a localidade de P.A. Nova Vida. Um veículo tipo Fiat Uno, teria sido tomado de assalto por meliantes que assaltaram também outros populares que passavam pela estrada que da acesso a comunidade. O veículo pertenceria a Cooperativa Sertão Verde, que atua dando assistência as comunidades rurais do município. Se confirmada essa informação, esse seria o segundo carro tomado de assalto, além de uma moto em Upanema nesta semana. Cadê a segurança meu povo?
Fonte: Blog do Anax

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus me livre de sair de bicicleta na rua! Daqui uns dias eu fico sem ela!!!

Aproveito a oportunidade para deixar um conselho pra os gêmeos de Antonio de Artur, que andam na carroça: cuidado, vc's ficam sem nada daqui uns dias (porque do jeito que a coisa vai...!)

Anônimo disse...

A cada dia que se passa vemos um caos na segurança do RN, principalemnte na de Upanema. Só quem não tem compromisso com o povo de Upanema que diz que esse Governo do RN está "bom". Pode está bom para uns que detém o "poder" as quais defendem um "Governo de Poucos".

Anônimo disse...

O RN tá "pior", tá "pior". Quem não vê são os fanáticos. Cadê a Segurança?

Anônimo disse...

meu amigo confiar nessa governadora é coisa de louco, o candidato da oposiçao doido para mostrar serviço em upanema, como por exemplo mudar todo o quadro de policiamento, receber os cheques construçao prometido na campanha e nada disso chega, que decepçao em

Anônimo disse...

Coitado desse candidato, se for esperar pela Governadora nunca vai ganhar essa eleição, vai passar mais um ano de sofrimento sem chegar ao tão cobiçado poder. Tente para Vereador talvez ainda vc consiga se eleger. Cadê a Segurança???????????????