terça-feira, 3 de abril de 2007

BRIGA DE JOVENS ONTEM À NOITE

Ontem à noite eu presenciei por mais de 30 minutos uma cena incrível. Dois grupos de jovens rivais, do sítio Esperança, brigaram na Praça do Cemitério e saíram em direção ao colégio Maria Gorete. Chegando lá, ficaram uns ameaçando os outros com pedras nas mãos, enquanto que a população se aglomerava no local assistindo tudo.

Um Conselheiro Tutelar foi denunciar a polícia o que estava acontecendo e o policial disse que não podia ir porque estava sozinho na delegacia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente isso é o reflexo do que vivemos em Upanema, uma cidade sem segurança nenhuma, onde nao vemos ação da polícia local em caso nenhum, os bandidos estão roubando a qualquer hora e nada é feito. onde está a polícia daqui? onde está o delegado que ninguem ver sequer fazendo ronda? é uma vergonha, tiraram um que fazia pouco e colocaram outro que nada faz. esse é o resultado desse politicagem que temos na nossa cidade. uma vergonha mesmo.

Anônimo disse...

Não vai ficar só nisso não, nossa segurança vai de mal a pior. Andamos inseguros pelas ruas, enquanto os políticos nada fazem para melhorá-la.

Sarah disse...

Upanema quer copiar os defeitos das grandes cidades ??
É um caminho sem volta.