sábado, 17 de março de 2007

PREFEITO JORGE LUIZ FAZ UM BALANÇO DE SUA VIAGEM A BRASÍLIA

O prefeito Jorge Luiz está neste momento concedendo uma entrevista a Rádio FM Liberdade, 104,9, fazendo um balanço de sua viagem a Brasília nesta semana.

Funasa - Jorge foi buscar recursos na Fundação Nacional de Saúde para a construção de adutoras para o projeto Aguá Boa de Upanema. Prometeram para abril os convênios.

Fnde - Jorge foi no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação atrás de recursos para a construção de uma grande escola em Upanema. Acha que não vai conseguir.

Ministério da Saúde - Foi procurar viabilizar um convênio do Deputado Nélio Dias para a aquisição de uma ambulância. A resposta que recebeu foi que, enquanto não encerrarem uma auditoria do caso dos sangue-sugas, não vai ser liberado nada.

Ministério das Cidades - Jorge foi em busca de recursos para iniciar as obras do Saneamento Básico de Upanema. Resultado - O Ministro garantiu que no próximo mês vai assinar os convênios.

Ministério dos Transportes - Jorge procurou saber como anda o processo para asfaltar a Br-110. O resultado obtido não foi dos melhores. Segundo informaram neste ministério, ainda falta elaborarem dois projetos, um de impacto ambiental e outro de viabilidade econômica.

Como já foi anunciado, Jorge confirmou que estará voltando à Brasília no mês de abril para ratificar os convênios.

Jorge também não esqueceu de agradecer aos políticos que ajudaram sua comitiva em Brasília. Foram eles: Garibaldi Alves, Nélio Dias, Walter Alves, Rosalba Ciarline e Sandra Rosado. 

Um comentário:

Frederico Evandro disse...

Em relação a ambulância seria mesmo complicado um dos envolvidos no caso dos sanguessugas como Nélio Dias poder viabilizar alguma coisa nesse sentido...