quarta-feira, 7 de março de 2007

Jogadores de Upanema disputarão o Campeonato Estadual de Futebol

 

Uma boa notícia para os amantes do esporte local. Jogadores locais integraram-se desde ontem em equipes que estão disputando o Campeonato Estadual de Futebol. O zagueiro Weber e o meia Diego foram para a equipe do Guamaré. Já o goleiro Wendell retornou a equipe de Açú.
Weber e Diego deverão passar ainda por uma fase de adaptação ao grupo, mas o goleiro Wendell tem grandes chances de jogar como titular nas próximas partidas. Atualmente, os goleiros da equipe do Açú não tem inspirado confiança na equipe técnica e muito menos na torcida. Wendell já defendeu a equipe do Açú no ano passado, mas não teve nenhuma chance de atuar como titular da equipe, pode ser a hora do goleiro upanemense mostrar seu brilhante trabalho. Outra vantagem de Wendell, é que ele fez grandes participações pela Copa do Vale, no ano passado. Portanto, a torcida, a comissão técnica e a imprensa local sabem da sua capacidade.
Entre as duas equipes que reforçaram-se com jogadores de Upanema, o Guamaré ocupa a sétima colocação no estadual desse ano, mas tem 3 jogos a menos que os demais adversários. O Açú está em uma situação mais delicada, pois ocupa a lanterninha do campeonato. Vamos torcer para que nossos garotos desempenhem um bom futebol para ajudar suas equipes.

Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: