quarta-feira, 14 de março de 2007

GREVE DA EDUCAÇÃO

Os professores da rede estadual de ensino estão ameaçando fazer greve, inclusive, com um indicativo marcado para o próximo dia 22.

Com relação a Upanema, não sei porque, os professores normalmente não aderem as greves, já que é um direito constitucional legítimo. Será que estão conformados com os salários, com a estrutura das escolas etc.

Com a palavra os professores de nossa cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

A educação esta melhor do que quando era o seu governador garibalde, Vilma mundor muito a educação do nosso estado,
ok SILVA JUNIOR

Anônimo disse...

"mundor" mesmo!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"mundor" mesmo!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK
x2

Anônimo disse...

É um misto de alienado e analfabeto esse que se intitula amigo de Vilma! Realmente a nossa educação mudou (ou é "mundor")muito! Garibaldi foi o governador do RN como Vilma é; Não é meu ou seu exclusivamente. E não queira comparar a quantidade de obras que Garibaldi trouxe prá Upanema com a quantidade de Vilma. Aliás, cite duas importantes. Tirando o helicóptero em que ela veio, claro! A nossa governadora Vilma, infelizmente, não é o que podemos dizer de uma pessoa que honra os seus compromissos. Que o diga a PM, os médicos, os professores, entre outras categorias. As promessas eram só prá ganhar a campanha. O que é normal nos políticos. Mas não honrar nenhuma é complicado. Prá Upanema não podemos reclamar: Nada foi prometido. Infelizmente a oposição de Upanema não procura um benefício prá população. Só sabe fazer uma coisa: criticar o executivo local de forma pessoal. Outra coisa não sabe fazer. Acorde, gênio! A administração local tem seus defeitos, mas nunca houve e talvez não haverá um outro que faça o que Jorge fez, com todos os defeitos, infelizmente. No fundo você concorda com isso, mas não admite por ser partidário de uma oposição inerte que nunca fez nada pela cidade.
De Robert

Anônimo disse...

Sugiro a todos uma visita ao Blog do Prefeito de Janduís – Salomão Gurgel, o mesmo apoiou Vilma, vale a pena conferir.

http://sg.pinheiro.zip.net/

Sds.
josé mário

Frederico Evandro disse...

Fiquei curioso com a sugestão do Sr. José Mário, e fui averiguar o que teria nos relatos do Prefeito de Janduís, achei tão proveitosa a leitura que resolvi parafrasear o Sr. Salomão Gurgel. “Lula podia compreender que, para se ter a governabilidade, é , perfeitamente, dispensável a participação de partidos como PMDB e outros “pês” da vida , que não têm nada de consistência ideológica, coerência política, representatividade popular: são partidos com parlamentares eleitos , em sua esmagadora maioria, por métodos espúrios, com o uso do poderio econômico e que, no Poder, apenas querem fazer a politicalha do toma lá , dá cá”. Diante desse raciocínio, eu acrescento aqui a discussão espalhafatosa desses comentários que o problema do PMDB de Garibaldi é que ele leva a sério demais esse negócio do “toma lá, dá cá”, e a complicação principal é quando e vai pra parte do “dá”, que coloca o povo vendado de quatro (pra ninguém ver o tamanho da ferramenta a começar a gritar) e escracha sem dó nem piedade. No fim, como a oposição aqui em Upanema não é dona de nenhuma construtora, pode ser uma explicação pra falta de obras. Ah, pode ser também que sobre alguns para os que fazem coro em defesa dos seus senhores, ou talvez não, sejam apenas uma classe que defini em outro comentário, o dos lambujas, que são mais ou menos como cachorros de estimação, ficam contentes com um afago do dono e nem ligam os chutes que levam e os gritos de “te aqueta jupi!”, mas estão prontos pra latir quando o dono diz “pega jacaré!”.