sábado, 10 de fevereiro de 2007

Prefeitura de Upanema adquire caminhão coletor de lixo

Upanema – A Prefeitura de Upanema continua trabalhando cada vez mais no sentido de deixar a cidade mais limpa. Chegou nesta semana a mais nova aquisição da municipalidade para o combate à sujeira. Agora, o município terá a ajuda de um caminhão coletor de lixo. O novo coletor irá proporcionar maior agilidade e capacidade de carga, segurança e mais higiene para os que atuam nessa área. Com um sistema compactador, o caminhão coletor possui capacidade de carga três vezes maior que a do veículo que vinha fazendo o recolhimento do lixo.Por se tratar de algo novo no município, a Secretaria de Obras está veiculando uma campanha na rádio local para conscientizar a população a respeito da coleta. A campanha denominada “Brilha Upanema”, tem o objetivo de esclarecer a população a respeito de como ela deve ajudar na limpeza da cidade. A campanha também orienta a população para que evitem a colocação de pedras, madeiras, entre outros materiais no lixo que será coletado pelo novo caminhão. Segundo Rivaldo Bezerra, secretário de Obras, a Prefeitura disponibilizará uma caçamba, todos os dias, para fazer o recolhimento desses materiais, além da metralha que é acumulada nas construções.O prefeito Jorge Luiz considera um avanço importante para o município a aquisição do caminhão coletor. Jorge acrescenta que com o crescimento do município, principalmente com a construção de centenas de novas casas em sua administração, o caminhão irá contribuir bastante com a limpeza da cidade. O novo caminhão coletor da Prefeitura foi adquirido com recursos dos royalties pagos pela Petrobras. O caminhão foi comprado em São Paulo (SP) e o coletor em Araucária (PR).
Fonte: Jornal de Fato

8 comentários:

Unknown disse...

Esta foi mais uma notícia retirada do Jornal de Upanema e que não foi divuldada a fonte.
Com a palavra,......Anax.

Unknown disse...

Esta foi mais uma notícia divulgada por jornais de Mossoró que citam a fonte.
Com a palavra .....Anaximandro.

Frederico Evandro disse...

Achei muito interessante a primeira incursão do novo coletor de lixo da Prefeitura de Upanema (que virou atração turística da cidade nos dias em que esteve estacionado ao lado do fórum), quando ele ia passando nas ruas, todos saiam pra olhar a nova máquina com o trio de alaranjados acompanhando o mesmo, que de tão felizes e parecendo uns mímicos aperiados, ficaram engraçados... Dizem as más línguas que Jorge dá muito cabimento a bicudo por não ter pintado o caminhão de verde limão, e de não ter colocado aquele tão de Chupa, digo Papo, ah não, Titela, para acompanhar os garis do coletor com sua autoridade de capataz de equipe de limpeza, e ficar com eles e seu espeto pronto pra ferrar quem pisar na bola e não correr com o passo que foi ensaiado com o prof. de dança do educart pra campanha “Brilha Upanema”, tem que ficar tudo bonitinho e nos “trinques”, pelo menos durante o carnaval que vai tá cheio de gente de fora... Outros dizem que o tal de Peito, digo Titela, tá até chateado porque ele queria ir, mas o novo caminhão não tem ar-condicionado, então ele pediu o carro de Gilvandro pra acompanhar o coletor, mas Gilvandro não liberou...

Vesgo disse...

Ele apareceu!!!!!!!!!!!!

É FREDERICO, la,la,la,la,la,la,la
la,la,la,la,la,la,la,la,la,la,
la,la,la,la,la,la
la,la,la,la,la,la,la
la,la,la,la,la,la,la

ELE VOLTOU, la,la,la,la,la,la,la
la,la,la,la,la,la,la,la,la,la,
la,la,la,la,la,la
la,la,la,la,la,la,la
la,la,la,la,la,la,la

Anônimo disse...

dáááá-lhe frederico evandro!!!vc como sempre me matando de rir!!!!e tbm arrasando!!!!!!!

Mané Bola disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essse Kiko não é Ave Maria mas é cheio de graça. Esses nomes que vc deu a Titela é demais.
Mas não se esqueça de uma coisa: Eu sei qual é a sua identidade secreta.

Anônimo disse...

Frderico, nada a favor ou contra o tal do Titela. Mas, realmente, é necessário você tentar esculhambar, escrachar uma pessoa que tem determinada característica que não parece aceitável as suas exigências? Você já pensou nas pessoas que fazem a família desse rapaz? É fácil se esconder num pseudônimo para poder criticar alguém ou algo! Agora sentir um pouco de mágoa ou de inveja nesse comentário sobre o famoso coletor. Por que será hein?
Um abraço.
Rob.

Anônimo disse...

.... é simples Upanema mudou para melhor... cria inveja para os que não souberam administrar.