sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

FESTA HOJE À NOITE

Hoje à noite teremos uma grande festa com a Banda Resgate Livre no Espetos e Lanches o Rabujento, situado na Av. Getúlio Vargas. A festa começa a partir das 22:00h.

4 comentários:

Frederico Evandro disse...

Passei lá no "Espetos e Lanches o Rabujento" e apreciei um pouco a Banda Resgate Livre levando coisas da MPB e do Pop Rock, e como amante da boa música, confesso que achei ótimo. Só achei um tanto irrisória a participação do editor desse blog, na meia hora que estive por lá, não o vi tocar. Pude notar também que o baixo precisa conversar e ensaiar mais com a bateria, frequentemente eles estavam desencontrados; o Onildo canta muito bem, só peca quando quer fazer cover de todos os cantores do pop nacional dos anos 80, que vai começando a soar estranho ele mudar a voz a cada música sem ter se libertado o espírito da anterior; se ele fosse mais ele mesmo ficaria bem melhor, como a garota que catou umas coisas de Roupa Nova, mesmo com um vozeirão danado, diferente da interpretação original que é bem lenta, ficou muito legal. Adorei também a garotinha Flora, que foi excepcional na mistura de Adriana Calcanhoto com Claudinho e Bochecha, apesar das escorregadas de Jr. Miolo e do microfone dela ter ficado muito baixo, e quando ele cantou tocando, arrasou mesmo. Teve também Clécio Azevedo, com aquele negocio cansado de “ê goiana” que ninguém agüenta mais (fui embora nesse hora) e Bezerra bêbedo no microfone que quase acabaram a festa. Parabéns pela banda pela iniciativa e pelo bom repertório. Espero poder apreciá-los mais vezes. Upanema tava precisando de uma coisa diferente da quebradeira de baldes da Timbalada, e da carranca de Gledson Daniel que ainda não acredita que o pai dele deixou de ser o prefeito.

Anônimo disse...

(FÃ DO RESGATE LIVRE)

Frederico é bom tê-lo de volta com seus comentários irreverente. O que vc disse a respeito de Clécio é demais (kkkkkkkkkk), não tem quem aguente mesmo não, e quando vc diz que "estava precisando de uma coisa diferente da quebradeira de baldes da Timbalada" (kkkkkkkkkkk) foi muito bom tb. Agora é verdade que os meninos precisam melhorar algumas coisas mesmo, mas o repertório é uma alternativa de boa qualidade, coisa nova que os nossos ouvidos precisavam pra "desenjuar" não somente da lataria de Glêdson como também da voz chata de Valdemar "da água".

Anônimo disse...

Fã de Valdemar da água e do Timbalasamba Interessante como algumas pessoas p/ se promoverem atacam outras q ñ têm nada a ver com o assunto.Para eu mostrar q o meu é bom ñ preciso dizer q o do outro é ruim, tá 'fãnzinho' do resgate(regate mesmo de quê,heim?!)

Anônimo disse...

É interessante como algumas pessoas para se auto-promomover críticam outras q ñ têm nada a ver com o assunto.Fãnzinho do resgate(resgate mesmo de que, heim?!),para vc dizer q o seu é bom ñ precisa dizer q o do outro é ruim,tá!!!!!!!!!!