sábado, 10 de fevereiro de 2007

AVISOS DE LICITAÇÃO

PRFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº 001/2007 – PROCESSO Nº 005/2007 - PMU


O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Upanema/RN, torna público o Pregão nº 001/2007, com o objetivo de aquisição de combustíveis e lubrificantes nas cidades de Upanema e Mossoró para manutenção da frota municipal (máquinas e veículos) e de máquinas e veículos de outros entes da federação. O Pregão será realizado no dia 22 de fevereiro de 2007, às 9:00 horas. O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, sito a Rua João Francisco, 90, Centro, Upanema/RN, ou pelo telefone (84) 3325-0010 e (84) 3325-0011. Upanema/RN, em 09 de fevereiro de 2007 – Anaximandro Eudson de Oliveira Barbosa e Silva – Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Upanema/RN.

PRFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº 002/2007 – PROCESSO Nº 006/2007 - PMU

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Upanema/RN, torna público o Pregão nº 002/007, com o objetivo de aquisição de Gêneros Alimentícios destinados a Merenda Escolar para a Rede Municipal de Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Programa de Educação de Jovens e Adultos, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Creches, Programa Crianças e Gestantes Desnutridas e Cestas Básicas. O Pregão será realizado no dia 22 de fevereiro de 2007, às 11:00 horas. O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, sito a Rua João Francisco, 90, Centro, Upanema/RN, ou pelo telefone (84) 3325-0010 e (84) 3325-0011. Upanema/RN, em 09 de fevereiro de 2007 – Anaximandro Eudson de Oliveira Barbosa e Silva – Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Upanema/RN.
Fonte: Diário Oficial

5 comentários:

Anônimo disse...

Já é um avanço sabermos de um edital de licitação antes do seu vencimento.espero que assim como a publicação os outros passos sejam dados dentro da lei.
sabendo da licitação em tempo de oferecer proposta, fica aberto a todos a participação. gostaria de ver isso em outras aquisições e serviços da pmu.

Anônimo disse...

pra qeur ter licitaçao se sempre a concorrencia nao ganha?????????
e sim aqueles vamos dizer no popular, "companheiros" podem até colocar preço slá em cima e nao ganha..

Anônimo disse...

colocando o preço lá em cima aí é que não ganha mesmo seu burro.

Anônimo disse...

finalmente estamos vendo alguma democracia nesta prefeitura!!!há tempos em que chegamos a pensar que a ditadura ainda não passou!!!!espero que continuem progredindo!Afinal,o dinheiro é nosso,e é pra ser administrado, não manobrado,se é que vcs me entendem!?!?!

Anônimo disse...

De Robert,

Parabéns Maria Bunita! Ainda bem que apareceu uma mulher de fibra prá emitir uma opinião tão profunda! É uma pena que você não tenha comprado essa briga em administrações anteriores onde não havia dinheiro "visível" prá fazer qualquer obra em Upanema. Hoje nós "brigamos" com Jorge prá que ele faça mais e mais e mais,... Isso é muito legal. Essa nossa democracia de "brigarmos" por mais e melhores coisas. Assim Upanema vai prá frente. Imagine a atuação do sindicato de Upanema naquela época em que funcionários trabalhavam e não recebiam e ainda recebiam adjetivos como vagabundos, raparigas, ...!