quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

UPANEMA VENCE O ASSU

A equipe de Upanema participou ontem de um amistoso contra a equipe do Assú, que se prepara para disputar o campeonato estadual de futebol. O jogo foi bem disputado e nossa equipe apresentou futebol de time grande. No final, o placar de 3x2 para nosso time foi o retrato do belíssimo jogo que foi observado pelos muitos torcedores que prestigiaram a partida no Estádio “Edgarzão”. Os gols de nosso time foram marcados por João Carlos, Cledinaldo e Rafael. Upanema sempre esteve na frente do placar. Com um futebol coletivo, fica difícil dizer quem foi o destaque individual do time. A imprensa assuense reconheceu o trabalho desempenhado pelos meninos de Upanema e destacaram que se esse time tivesse apresentado o mesmo futebol na disputa da segunda divisão, teríamos sido campeões.
O TIME Wendel, Magno, Weber, João Carlos e Genário; Elton, Diego, Jackson e Rafael; Cledinaldo e Souza. SUPLENTES: Leandro, Dezeer, Alacidney, Hésyo e Gilliarde. Todos jogaram.
O próximo compromisso do nosso time é um amistoso contra a equipe de Cajazeiras - PB. O jogo será no próximo dia 17 de janeiro. O amistoso faz parte da preparação do clube paraibano para a disputa do campeonato de futebol daquele estado.
Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: