terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Upanema participará de amistosos

Mesmo não estando disputando nenhuma competição oficial, a equipe do Upanema segue uma agenda de amistosos neste mês de janeiro. Amanha a equipe enfrenta o time do Assú, que aproveitará o amistoso para avaliar vários jogadores que participarão do campeonato estadual do RN. O jogo está marcado para as 20:00h no Estádio “Edgarzão”.
Está agendado também um amistoso para o próximo dia 17 de janeiro na cidade de Cajazeiras – PB. Segundo informações, existe o interesse por parte da diretoria do clube paraibano, de avaliar alguns jogadores de Upanema. O Cajazeiras subiu este ano para a primeira divisão do campeonato paraibano e possui uma boa estrutura. Contribuiu para a realização do amistoso, a amizade existente entre o Técnico Vivi e a diretoria do Cajazeiras.
Fonte: Blog do Anax
BRECHEIROS
Depois de muito tempo sem ouvir falar nesse pessoal que gosta de brechar as mulheres dos outros, soube que na noite de domingo foram vistos dois na residência de Júnior Basílio. Vizinhos viram duas pessoas chegando em uma moto na residência da vítima. Um pulou o muro e o outro ficou esperando na moto. Depois fugiram, mas vizinhos conseguiram identificar os meliantes. É pena que esses atos não dêem em nada.

Nenhum comentário: