terça-feira, 23 de janeiro de 2007

PAVIMENTAÇÃO

A prefeitura de Upanema está Fazendo um grande trabalho de pavimentação de ruas. Na etapa que estão realizando agora, estão sendo calçadas mais 12 ruas. Ainda com relação à pavimentação, a prefeitura pretende asfaltar, até o carnaval, a Avenida Antonio Vitorino, que liga o centro da cidade ao conjunto IPE. Esta será uma importante obra, pois, irá desafogar o trânsito na Rua Manoel Bezerra.

10 comentários:

Anônimo disse...

é uma importante obra, ñ resta dúvida. Mas eu insisto que se busque soluções para as calamidades.
saúde falida, fechamento de escolas rurais, muita gente ganhando sem trabalhar, enfim, só se investe naquilo que dá visibilidade, rende propaganda e voto fácil, como construções de obras físicas, aquisições de veículos, contratação de bandas,etc., que gera rendas, ñ p/ sociedade.

Anônimo disse...

Antes que se aborreçam com a crítica do comentário anterior, quero dizer o seguinte: causa indignação saber que pessoas que eu julgo intelectuais da nossa cidade fiquem irritados com anônimos que se atrevem a apontar qualquer mal feito da adm municipal. Ora, a convivência dos contrários é salutar para a democracia, foi através de denuncias que inúmeros políticos foram cassados, é bem verdade que ainda falta muitos, mas são lições p/ os políticos com e sem mandatos. Ao em vez de se irritarem c/ as críticas, procurem argumentar em contrário, convencendo o outro de que ele está fazendo críticas infundadas...,. Os formadores de opinião devem ser conscientes de que eles são importantes para a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e iqualitária. Enquanto os analfabetos políticos predominarem, a sociedade vai comer de terça(1/3 p/sociedade e 2/3 p/ os políticos)p/ os políticos e nós, formadores de opinião, somos responsáveis também.

Anaximandro Eudson disse...

Nós quem? Você não se identificou!
Concordo com o que você falou, mas, como posso argumentar com uma pessoa que se esconde?
Devemos debater nossos problemas. Agora, devemos ter coragem também de dar a cara a bater.
Não entenda como uma crítica esse meu comentário, é apenas uma forma de incentivar as pessoas que tem um pouco de conhecimento a respeito de determinado assunto, a apresentar seu pensamento e nome, para que possamos debater de forma educada e salutar assuntos de interesse de nossa comunidade.
Uma democracia se constrói assim. Já passou o tempo da ditadura, não precisamos mais nos esconder atrás de pseudônimos ou anonimato para dizer o que acreditamos ser verdade.
Esse é um convite que faço a todos os leitores do meu Blog e, deste também. Se tivemos a coragem de expor nossas idéias, queremos que os leitores também o façam.

ANAXIMANDRO EUDSON
www.blogdoanax.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo bem Anax, em algum aspecto concordo com vc, mas ñ precisa saber o autor da opinião para concordar ou descordar dele. Quantas vezes citamos frazes de autores desconhecidos para ensejar reflexão, mandar mendagens, enfim, fazer os outros entenderem a idéia daquele(a) autor(a). Estou apenas me precavendo, pois existe pessoas que participam dos comentários (com certeza ñ estou me referindo a vc, muito pelo contrário...), que usam da velha prática do defender atacando a figura de quem fala e esquece o assunto e isso ñ constroi, daí o anonimato.

Anônimo disse...

Diversas discurções giram entorno dos caras q puxam o "saco da situação", isso não vai contribuir em nada para os problemas q aflingem os upanemenses.
promessas que são cunversa pra boi durmir.(algo q não se realiza)
A realização desse Asfalto é um belo exemplo disso.
faz +ou- uns dois anos que o executivo promete realizar esta obra.e nada
eles continuam!!!!!!

Anônimo disse...

As promessas do prefeito são 15. 1- um hospital 2-teatro 3-escola modelo 4-abatedouro 5-saneamento basico 6-casas populares com investimento royalts 7-não desviar as verbas 8-ser diferente dos que passaram pela PM 9-nao ser peseguidor. ta bom cansei....lembrei upanema cidade de primeiro mundokkkkkkkk cidade de que memokkkkkkk quem tem comprmisso com a sociedade não fecha escolas

Anônimo disse...

falando em promessas, o prefeito prometeu em cima do palanque na era de 2000 que qdo eleito fosse, iria contruir um hospital com aquisição de aparelhos de ultra som, rx, mesa de cirurgia,etc.... cadê prefeito? esqueceu, faz tanto tempo assim?

Anônimo disse...

são várias as promessas,já as realizações......

Anônimo disse...

Seria bom se a prefeitura asfaltasse a rua Antonio Vitorino, ou mesmo melhorasse o calçamento, que é uma merda! cheio de buracos.
Essa rua já era para estar asfaltada a muito tempo. Dinheiro pra essa obra a prefeitura tem, só falta a boa vontade do prefeito.

Anônimo disse...

promessas,promessas!!!!!ninguém aguenta mais!!!!!!!dizem que o povo tem memória curta,mais quem ta com a memória curta agora é quem promete!!!!!é ou não é?