sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Criminalidade está agindo em Upanema

Apesar de não estar sendo divulgado neste blog, não pense os leitores que a situação da segurança em nossa cidade melhorou. Para se ter uma idéia, ontem à noite, três homens de moto tentaram assaltar a residência da vereadora Adelcina Barbosa. Percebendo o movimento suspeito, ligaram para a polícia que rapidamente chegou mas, os meliantes se evadiram do local não sendo mais vistos.
Na quarta-feira à noite, assaltaram o senhor Titico Felinto em sua residência, no P.A. Esperança.
Também na quarta-feira, homens levaram de assalto uma moto de um cidadão upanemense quando este ia para a vizinha cidade de Campo Grande.
Existem outros acontecimentos que serão, na medida do possível, noticiados neste blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a coisa aí está ficando feia, não é mesmo?
O que será que está acontecendo?
Conheci Upanema inicío de 2005, e até final de outubro de 2006, (período em que saímos daí)Upanema significava paz e tranquilidade.
Tomara que tudo volte à mesmice de sempre. (mesmice = paz, tranquilidade, sobra e água fresca).
[],
Cláudia Feld

Anônimo disse...

se aproxima o carnaval, com certeza os roubos vão continuar, sabemos que esta parada que deram não foi por parte da segurança que tenha sido reforçada, e sim por parte dos próprios meliantes. (talvez resolveram tirar umas férias), e agora estão de volta.

Anônimo disse...

Que porra é essa? ninguém pode possuir nada que vagabundos vem e tiram o sossego da gente.
Isso é revoltante, nós trabalhamos, nos esforçamos pra possuir o mínimo possível de conforto, aí vem um ou mais vagabundos que não quiseram nada na vida, não se esforçaram, pra conseguir um emprego ou algo semelhante, então acham no roubo o caminho mais fácil para conseguir dinheiro e também alimentar o vício da desgraça da droga.
Temos quue procurar uma alternativa para minimizar isso, ou o cidadão de bem irá fazer justiça com suas próprias mãos.

Anônimo disse...

Cadê os guardas noturnos da Prefeitura de Upanema tão dormindo?

Anônimo disse...

Parece q Gelson acabou com a dormida deles. Mais quando ele não ta aqui eu dô pro vista.

Anônimo disse...

Eu acho injustiça cupar os guardas, coitados, que segurança esses homens tem? nem uma arma eles podem possuir, e ainda por cima, eles são guardas municipais patrimoniais, ou seja, guardam o patrimônio público. Eu acho que a polícia, mesmo com um contingente pequeno é quem deve ter mais cuidado nisso.

Anônimo disse...

Eu acho injustiça cupar os guardas. Que segurança esses homens tem? nem armas eles podem usar, e também eles são guardas municipais patrimonias, ou seja, guardam o patrimônio público. Eu acho que esse papel cabe a polícia mesmo que ainda tenha um contigente pequeno.