domingo, 7 de janeiro de 2007

AVIÕES ELÉTRICO NO CARNAVAL DE UPANEMA

Segundo uma fonte bem postada me informou, uma das bandas que a organização do carnaval de Upanema 2007 está tentando trazer, é a banda cearense Aviões do Forró, com o show Aviões Elétrico.
Se está informação se confirmar, acredito que será a melhor atração do nosso carnaval, melhor inclusive que as bandas baianas e sem falar que vai atrair um grande público de toda região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dizem as más(?)linguas que o prefeito Jorge Luiz vetou alguns investimentos e cortou alguns gastos em todas as secretarias para que Céliton Luiz pudesse fazer um carnaval caro e possa aparecer na fita. É cabível uma prefeitura do porte da de Upanema gastar em torno de 300.000 a 400.000 R$ em um carnaval de 04 dias só para querer ser o primeiro da região? É só uma pergunta! Termina o carnaval e a prefeitura fica "quebrada" com arrocho prá todo lado, ficando todas as secretarias impossibilitadas de fazerem os trabalhos que poderiam beneficiar todos os upanemenses. Não sou contra a realização do carnaval, sou contra a dimensão que querem dar. Que lucro efetivo o carnaval traz prá Upanema?

Anônimo disse...

pra quem gosta de bosta, avioes elétrico é um prato cheio!!!

Anônimo disse...

avioes eletrico e tudo de bom o brasil vai adorar o avioes eletricos que estao fazendo sucesso mais que muitos bahianos a isso eles estao valeu avioes...