domingo, 10 de setembro de 2006

GARIBALDI E ROSALBA SÃO RECEBIDOS COM GRANDE FESTA EM UPANEMA

O candidato a governador, senador Garibaldi Alves e a candidata ao senado, Rosalba Ciarline, realizaram na tarde deste domingo, 10 de setembro, uma das maiores carreatas, e depois passeata, que Upanema já viu.
A carreata chegou a cidade de Upanema por volta das 16:30h vindos do sítio Poré. Na entrada da cidade, em frente à casa de shows Portal do Sol, a carreata juntou-se a população que já os aguardava, saindo em uma grande passeata pelas ruas da cidade, passando pela Av. Getúlio Vargas e se concentrando na Av 16 de Setembro, em frente a praça Luis Cândido Bezerra.

Os discursos começaram com o prefeito Jorge Luiz levando sua mensagem a multidão presente. Seguiram os discursos do candidato a Dep. Estadual Walter Alves, seguido pelo Dep. Federal Nélio Dias, Senador José Agripino, Deputado Federal Henrique Alves, Candidata ao senado Rosalba Ciarline e finalmente o candidato ao governo Garibaldi Alves. Também estavam presentes, o Deputado Estadual Francisco José, candidato a vice-governador Ney Lopes, candidato a dep. estadual Chico da Prefeitura, prefeitos de cidades da região como Campo Grande, Felipe Guerra e Messias Targino, vereadores de Mossoró, Manoel Bezerra e Gilvanda, e oito dos nove vereadores de Upanema.

O comício terminou às 19h30min, seguindo a comitiva dos candidatos para a cidade de Apodi, onde tinham outro comício.


Nenhum comentário: