quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SAIBA QUEM SÃO OS ALUNOS DE UPANEMA PREMIADOS NA OBMEP 2017

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péEsses são os alunos premiados pela OBMEP 2017 da Escola Estadual Alfredo Simonetti.
Da Esquerda para a direita:
Michel Melanias - Menção Honrosa - 8° ano;
Aretuza Raquely - Menção Honrosa - 7° ano;
Ana Beatriz - Menção Honrosa - 8° ano;
Mísia Laís - Medalha de Bronze - 6° ano;
Sérgio Lucas - Medalha de Bronze - 7° ano;
Fábio Medeiros - Menção Honrosa - 8° ano;
Klyver Cainã - Menção Honrosa - 8° ano.
A OBMEP é uma competição de nível nacional onde quase 20 milhões de alunos de todo Brasil disputaram Premiações e mais uma vez tivemos ótimos resultados nessa competição. Conseguir destaque a nível nacional no ensino da matemática é sem dúvida algo digno de comemoração.
Todos os alunos que conseguiram essa premiação estão de parabéns por essa conquista.
Nesse ano, tive a satisfação de ver minha filha, Mísia Laís, conseguindo uma medalha de Bronze. Primeiro ano de competição e ela já conseguiu como prêmio o PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. Esse programa dá direito a uma bolsa CNPQ e introduz o aluno num estudo mais avançado na área de matemática. Os alunos Sérgio Lucas, Iane e Paulo Vinícius também conseguiram essa bolsa. Magno ArielLetícia BalbinoJailson Castro e Marcos Alexandre são Upanema ses que também conseguiram mais uma vez a bolsa CNPQ.
Para finalizar, queria agradecer a todos que participaram de mais uma competição, e no próximo ano estaremos mais uma vez, se Deus quiser, preparando essas crianças para essa grandiosa Olimpíada.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péAlunos da Escola Maria Gorete premiados na OBMEP 2017.
Da esquerda para Direita:
Paulo Vinicius - Medalha de bronze - 8° ano
Rafael Carvalho - Menção Honrosa - 7° ano
Abner Jezreel - Menção Honrosa - 7° ano
Diego Henrique - Menção Honrosa - 7° ano
A Escola municipal Maria Gorete, teve o seu melhor desempenho na OBMEP neste ano. Nosso objetivo é crescer o número de premiados nesta Escola e acredito que com a ajuda de nossos colegas, direção e pais de alunos, conseguiremos atingir essa meta nos próximos anos.
Agradecemos a cooperação da prefeitura de Upanema, na pessoal de Luiz Jairo Mendonça e da Secretária Simone Bezerra De Farias Maria, dos diretores das Escolas, dos professores, dos pais e dos alunos. Todos são responsáveis pelos resultados.
Parabéns a todos!

Fonte: Josiel Gondim

Nenhum comentário: