.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

MORADORES DA COMUNIDADE DE PEREIROS RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA

dia terça-feira, 21 de junho de 2016
::denúncia
       Ao longo dos últimos dias recebemos várias denúncias de moradores da comunidade de Pereiros sobre a falta de água naquela comunidade. Foram contatos pessoais e via redes sociais como Facebook e Whatsapp que nos chamou a atenção para essa grave situação. Veja o desabafo de um morador:

       Há alguns dias tem faltado água na nossa comunidade de Pereiro. Nós não sobrevivemos sem água. Ela é tão preciosa que se faz necessária em todos os momentos da nossa vivência humana.     
                                         
        Mas, alguns dos nossos moradores que tem suas residências mais afastadas, onde não tem encanação da água em suas residências, reclamam por estar faltando há muitos dias água. Se é necessário não podemos esperar muito.


        São esses mesmos que reclamam, que fazem todo esforço para terem em suas residências água, sejam carregando água em animais, em carroças ou até mesmo com baldes nas mãos e na cabeça. 
  

        O fato é que há mais de um mês estamos sem o nosso abastecimento regular, tendo em vista o descaso com nossa comunidade.       

         Quem não reclama não é ouvido então, necessitamos que o nosso abastecimento de água seja restabelecido com urgência!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: