sábado, 11 de junho de 2016

MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UMA VITÓRIA

Membros da banca: Prof. Carmem, Susana e Jean ao nosso lado
::educação
       O dia 10 de junho de 2016 é mais uma data marcante em minha vida. Neste dia, as 11h da manhã, estive realizando a defesa de minha monografia do curso de Direito.

      Foram 6 anos de muito esforço, dedicação e sacrifício ao final recompensado com uma nota 10 com louvor!

      Hoje estou aqui, para agradecer por mais um sonho realizado após uma difícil jornada. Posso agora bradar ao mundo que venci mais essa batalha. Dizer que devo tudo a essa força tão santa, tão forte, tão imortal chamado DEUS. Obrigado meu Deus pela oportunidade e por me fazer chegar até aqui.
Aos meus amados pais, Antonio Eudes e Antonia Neta pela confiança em mim depositada e pelo amor ofertado em toda a minha vida. Tudo o que faço é para dar orgulho a vocês!

Agradeço aos meus irmãos e irmã e dizer que acredito que todos foram muito importantes de alguma maneira na minha trajetória até aqui.

A meu querido sobrinho Klyver Cainã, fonte de alegria e inspiração, que me motiva a dar exemplo na vida. A você que um dia vai entender essas palavras, meu muito obrigado.

A minha amada esposa, Thaiza, dona de um amor, carinho e respeito que sem eles dificilmente teria chegado tão longe. Meu muito obrigado.

Ao meu orientador Prof. MSc. Jean Mac Cole Tavares Santos por quem tenho profundo respeito, pela dedicação e paciência na realização desse projeto, meu muito obrigado.

Aos professores que foram fundamentais para o meu aprendizado e crescimento.

Enfim a todos que compartilharam deste momento da minha caminhada, através de gestos que só engrandeceram minha vida, seria impossível chegar até aqui...

Sou eternamente grato a todos.
                                                            ANTONIO EUDES BARBOSA E SILVA JÚNIOR

Nenhum comentário: