.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

MORADORES DO SALGADO CLAMAM A PREFEITURA QUE LEVE ÁGUA A COMUNIDADE

dia quarta-feira, 13 de abril de 2016
::água
           Por incrível que possa parecer, de nada adiantou a denúncia feita por este blog há algumas semanas sobre a falta de água no assentamento Salgado.

          Moradores nos procuraram para informar que está entrando para a quinta semana sem a prefeitura de Upanema disponibilizar carro pipa com água para a população daquele assentamento.

               Inicialmente utilizaram a desculpa de falta de pneus no carro pipa e hoje nem satisfação procuram dar, desabafou um dos moradores que já procurou a Secretaria de Agricultura do município.

              Quem possui dinheiro está comprando água, mas aqueles mais carentes estão sofrendo com a pouca água ainda disponível, relatou outro morador.

               O leitor mais desatento que observa a propaganda da prefeitura pode até imaginar que a população da zona rural está satisfeita com o trabalho desenvolvido pela atual gestão. Como os moradores do assentamento Salgado podem confirmar, isso não passa de maquiagem e propaganda.

                Os moradores do Salgado até hoje aguardam a conclusão de um poço iniciado na comunidade por essa gestão e até hoje não concluído. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários: