.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS EM UPANEMA

dia quarta-feira, 9 de março de 2016

Fonte: Blog do Anax


Upanema foi surpreendida agora há pouco por uma forte chuva que veio acompanhada de raios, trovões e muito vento. A chuva que durou pouco mais de 20 minutos causou medo e também destruição. Várias árvores foram arrancadas, ruas ficaram alagadas com a água invadindo casas e o vento destruiu telhados e arrancou árvores.

As imagens que circulam em grupos de Whatsapp, mostra como ficou a situação em alguns locais da cidade. Moradores relataram o medo que foi causado pela forte ventania. Segundo Raíre Gondim, morador do bairro Pêgas, as telhas que cobriam sua caixa d’água foram arrancadas pelo vento e arremessadas para um local incerto.

Segundo fomos informados, mas não de forma oficial, a chuva foi de aproximadamente 30mm, mas o estrago causado foi digno de uma grande chuva.


Ainda não temos informação se a chuva também chegou a zona rural do município com a mesma intensidade. Esperamos que a zona rural tenha tido menos prejuízo e mais água, pois é área mais afetada pela seca. Vamos torcer. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários: