REUNIÃO REALIZADA NO CARNAVAL MARCOU ADESÃO DE MAIS UM GRUPO PARA A OPOSIÇÃO

::política 
           O carnaval de Upanema também foi palco de eventos políticos. Um dos mais comentados foi a reunião realizada pelos irmãos da família Carlos e Oliviera, em especial os irmãos, Arlindo, Amon, Almir e Antonio, este que veio especialmente do Rio de Janeiro, onde reside, para passar o carnaval em nossa cidade.

          Estiveram presentes ao evento dezenas de convidados. Entre eles destacamos o presidente do PMDB, Manezinho, todos os quatro vereadores da oposição, Aisamaque Dalyton, Gineton Costa, Canindé Rocha e Valério Augusto. Ainda o ex-vereador Dárcio Régis, Carlos Lopes, Rivaldo Gondim, os empresários Érico e Marília, além de nomes da militância da oposição como Maria Gama, Zé Brás, Zé Neto entre muitos outros.

      Cada convidado da reunião teve a oportunidade de expor sua opinião. O momento de maior impacto da reunião foi quando o Senhor Antonio, em seu pronunciamento, disse que "fez muito para o atual prefeito chegar a prefeitura e agora vai fazer de tudo para tirá-lo de lá".

         Importante destacar que os organizadores da reunião são tios do atual vice-prefeito, que permanece no grupo da situação, ao contrário de cerca de 80% de sua família que está integrando a oposição, de acordo com familiares ouvidos. 

        Existia ainda a expectativa de que Arlindo anunciasse sua candidatura a vereador, o que não ocorreu. Questionamos Arlindo sobre sua candidatura e ele informou que ainda não era o momento.

         Essa é mais uma importante família do município que vem somar com o grupo da oposição que a cada dia cresce e se fortalece.


6 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato