quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[EXCLUSIVO] SERVIDORA É TRANSFERIDA SEM MOTIVO PARA TRABALHAR NA ZONA RURAL

http://files.assembleiadedeusembrejo.com/200001547-6c1196e09f/perseguido.jpg
::saúde
           Quem pensa que já viu de tudo nessa administração do prefeito Luiz Jairo a cada dia se impressiona mais com a capacidade negativa da atual gestão.
         Ontem, após o feriadão prolongado, a servidora Generina foi surpreendida com a notícia de que tinha sido transferida para trabalhar na comunidade do Bom Lugar, distante cerca de 18 km da sede do município.
        Generina sempre havia trabalhado até então na Unidade Mista de Saúde, na sede do município, e não entende o motivo para sua transferência sem maiores explicações. "São 30 anos trabalhando aqui na cidade", declarou Generina.
           De acordo com Genário Sérgio, esposo de Generina, o motivo só pode ser perseguição política. Segundo boatos, o problema que gerou a transferência foi devido a fotos suas postadas nas redes sociais com o pai do ex-prefeito Jorge Luiz, o senhor Nozinho, e também com o irmão de Jorge Luiz, o empresário Céliton Luiz.

      Esperamos que isso não seja verdade e que esse caso venha a ser esclarecido sem maiores prejuízos para todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

se fosse eu o prefeito,mandaria esses bacuraus todos para a serra do joão do vala.

Anônimo disse...

Modelo retrógrado e repressivo. Uma volta aos indesejáveis e tenebrosos tempos da ditadura. O dever dos servidores públicos municipais e do sindicato, se preservasse e defendesse os direitos do servidor é de solidarizar-se com Gênero na.

Luiz disse...

Respeito sua oposição mais que deveria também como seu blog é referência e deveria aceitar opiniões que agrade a você ou não. Vivemos numa democracia, o espaço é seu mais não convém você mostrar apenas o que te interessa, ontem fiz um comentário que em nenhum momento faltei respeito com a senhora Generina e acho até um erro o que estão fazendo e os que já fizeram com outros no passado. Só na entendi o porque não expôs meu pensamento, será se eu metesse o pau no prefeito, provavelmente você aceitaria meu comentário. Pau que dá chico, da em Francisco, não concordo com sua maneira de publicar os comentários, apesar de ser SEU.

Anônimo disse...

amigo a senhora Generina nao faz parte do nosso sindicato.