terça-feira, 6 de outubro de 2015

ENQUANTO PREFEITURA GASTA COM MÍDIA NA SEMANA DO BEBÊ, A VERDADE É QUE O POVO SOFRE COM PÉSSIMO ATENDIMENTO

https://matrizdiaria.files.wordpress.com/2013/06/saude.gif>>saúde
Enquanto a imprensa da prefeitura faz questão de anunciar a “semana do bebê”, como se a nossa saúde estivesse excelente, a verdade infelizmente é outra totalmente diferente!

Vejam o relato de um leitor enviado ao nosso blog:
“Os moradores dos chamados "Conjuntos" precisam chegar de madrugada no postinho para conseguir uma ficha pra se consultar. Aí o médico chegou e logo depois vieram pegar o mesmo pois o plantonista não apareceu ....e pacientes só vão ser atendido na quarta-feira kkkk se não aparecer nenhum imprevisto!
Tinha gente mal mesmo, que já tinha ido pro plantão e mandaram pegar ficha pra se consultar. Estavam na fila crianças, uma mulher com a pressão 16 por 10, por exemplo”.

Vejam aí um relato fiel da verdadeira situação de nossa saúde! Essas informações não são repassadas e a população, em especial a que mora fora de nossa cidade, chega acreditar em uma gestão competente quando na verdade, o povo que aqui está morando e vem a precisar de atendimento na saúde, está sofrendo como nunca ocorreu em nossa cidade. Essa infelizmente é a triste realidade de nossa cidade nos últimos 3 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

E um falta de vergonha só Jesus no comando.