sábado, 14 de março de 2015

EM VITÓRIA POLÍTICA, PREFEITO CONSEGUE APROVAÇÃO DO PISO EM 10 VEZES!

>>educação
           Temos a certeza de que hoje o prefeito Luiz Jairo está feliz da vida pois, viu que o investimento na cooptação de lideranças do sindicato com empregos valeu a pena! Todos os “seus” professores estiveram ontem na assembléia do sindicato para aprovar a proposta do executivo de dividir o piso em 10 vezes sem juros e correção monetário. Com este aumento de míseros 1,3% ao mês, ao final do ano os professores vão perder e muito!

         Algo nunca visto no município! E ainda falam que este é o prefeito da educação!

        Mas a política e interesses pessoais falaram mais alto! Com direito até a discurso hipócrita e aplausos, a proposta que prejudica os professores foi aprovada. 

        Nossos parabéns a Luiz Jairo. Parabéns aos professores, parabéns ao sindicato! Vocês mostraram do que são capazes!

13 comentários:

Anônimo disse...

Palhaço ñ são eles,palhaço são vcs q dão dinheiro tds os meses a eles e q vão pra lá.

Anônimo disse...

Pode pegar o meu e tomar de gelada!

Anônimo disse...

É Chocante ver as fotos do momento da aprovação da proposta, só aparecem os professores que estão fora de sala de aula e o pior é que os mesmos foram convidados casa a casa para ñ faltar.Como um povo desse pode representar a categoria?

Anônimo disse...

Eu nunca pensei de ter tanta vergonha da minha classe, ou pelo menos, parte dela. Porque alem de eu ter que comprar folhas de oficio para trabalhar, para imprimir atividades, também terei que suportar as belas politicas "sindicais" dessa cidade que se quer entende o que é direitos ou leis. É lembrar que teremos eleições, e as pessoas que não moram aqui, percebam o que esta sofrendo com as más escolhas feitas. O que Educação vem sofrendo em Upanema chega a ser ridícula, e tenho vergonha porque um sindicato que hoje é a minoria, onde as pessoas não mais acreditam nele se desfiliaram, responda por mim.

Anônimo disse...

Essa decisão do Sindicato prejudicará a classe para sempre, pois todos que vierem agora, se acharão no direito de fazer o mesmo. Pagar o piso em vezes sem juros!

Anônimo disse...

Ridícula! É como classifico essa decisão. Meu filho não merece um professor mal pago. Porque querendo ou não, isso reflete dentro da sala de aula.

Anônimo disse...

Temos que procurar um advogado para perguntar ate onde podemos aceitar isso.

Anônimo disse...

Quando ele sair, esperamos que o sindicato não queira negociar com truculência com o próximo gestor OK?

Anônimo disse...

Quando ele sair, esperamos que o sindicato não queira negociar com truculência com o próximo gestor OK?

Anônimo disse...

vocês num diziam que o prefeito nao tem força política? Ele provou que tem e aplicou outra lapada em vocês

Anônimo disse...

Em 10 vezes sem juros só conheço na Insinuante e nas Casa Bahia.

Anônimo disse...

KKKKKKK. EM UPANEMA A POLITICAGEM ESTÁ SOLTA SALVE-SE QUEM PUDER! É UMA VERGONHA ESSE SINDICATO.

Anônimo disse...

Vocês estão enxergando a perca agora? e a gestão passada que durante quatros anos deu 5% e retirou os títulos. Os professores que estavam sendo benefíciado se calaram. E ai ! quem está fazendo política é o sindicato ou é próprio classe sejam a favor dos seus direitos deixem de politicagem.