quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRAÇA PADRE ADELINO TAMBÉM COM ANIMAIS

》》descaso
          A cada dia temos noticiado aqui os absurdos que estão ocorrendo em nossa cidade em especial relacionado ao lixo, escuridão e animais que infestam as ruas da cidade.

        Como cúmulo do absurdo e descaso, essa semana a principal praça da cidade, bem no centro, estava cheia de gado pastando. Estamos falando da Praça Padre Adelino, bem em frente a Igreja Católica. Os animais só saíram quando moradores resolveram espantá-los.

        Enquanto isso nossas autoridades preferem se dedicar ao famosos alpendres de Tibau ao invés de se dedicarem a administrar a cidade.

#pobreUpanema

6 comentários:

Anônimo disse...

E verdade, os finais de semana e so visitas nos alpendres de Tibau, fingindo ta tudo bem enquanta nossa Upanema entregue ao gado.

Anônimo disse...

O bom é aproveitar pq o poder está perto de acabar do que cuidar da cidade. Pobre pensamento de um político de uma cidadezinha de interior.

Anônimo disse...

Deixe os bichinhos comerem! Nesse governo tem de tdo

Anônimo disse...

sugestão prisão dos animais,500,00 de multa por animal.esses bacurau não tem onde criar? perímetro urbabano não é local de criar animal! exceto os bacurau.

Anônimo disse...

Bacural nao ,vc esta enganado ex bacural esse gadinho que come as plantas e de um bicudinho mesmo e todos sabem quem e, de um jeito.

Anônimo disse...

mais afinal de contas , aqui em upanema tem oposiçâo ou nâo.....?