sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

INAUGURAÇÃO DA SALA DO ADVOGADO EM UPANEMA ESTÁ PREVISTO PARA ACONTECER HOJE

Presidentes da CAARN e da OAB Mossoró definem ações para o interior

Reuni_o_Aldo_Coutinho_Tarc_sioO presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN, Paulo Coutinho, se reuniu nesta sexta-feira (23) com o presidente da Subseção de Mossoró, Aldo Fernandes e com o presidente da Comissão de Interiorização da OAB/RN, Tarcísio Monte, para definir as atividades que serão realizadas no interior nos próximos meses, em benefício da advocacia. Entre elas, está prevista a inauguração da Sala do Advogado de Upanema, certificação digital em Mossoró e a realização do VII Curso de Iniciação à Advocacia, trazendo temas de relevância para os membros e estudantes.

“Foi um encontro bastante proveitoso, onde definimos atividades que serão realizadas para facilitar e melhorar a qualidade do serviço que é prestado pelos advogados no interior”, explica Aldo Fernandes, que tem participado ativamente desta luta por melhorias na região Oeste. “Saímos da reunião com boas expectativas quanto aos benefícios que virão”, finaliza.

Durante a reunião ficou definido que a inauguração da Sala do Advogado da Comarca de Upanema será realizada no dia 30 de janeiro. Ela será entregue com toda a estrutura necessária para auxiliar a atividade dos profissionais que atuam naquela cidade. Em Mossoró, no dia 9 de fevereiro, a OAB vai realizar mais uma certificação digital.
Fonte: OAB

Nenhum comentário: