quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PREFEITURA DEVERÁ REALIZAR LEILÃO EM BREVE

CHEFIA DE GABINETE
PORTARIA Nº 0303/2014-GPMU
PORTARIA Nº 0303/2014-GPMU, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2014.

Nomeia Leiloeiro Público Municipal para conduzir o certame do Leilão no Município de Upanema, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE UPANEMA/RN, no uso de suas atribuições constitucionais e das que lhe confere a lei Orgânica do Município,

Considerandoa necessidade de alienar, através de leilão e de acordo com a legislação vigente, bens móveis de propriedade do município e que se encontram em diferentes estados de conservação, inservíveis e reaproveitáveis por terceiros, medida esta de relevante interesse público,

R E S O L V E:

Art. 1º.Nomear e autorizar o servidor municipal, senhorFABIO MAXCIMILIANO DIÓGENES DE SOUSA, matrícula n.º 865, CPF n.º 260.098.718-59, RG 1.553.059 SSP/RN, para conduzir o certame do Leilão público em data a ser marcada conjuntamente.

Art. 2º.O Leiloeiro realizará o leilão com estrita observância da Lei das Licitações nº 8.666/93 e suas alterações e de acordo com o próprio Edital do certame.

Art. 3º.Compete ao Leiloeiro organizar a lista dos bens móveis diversos que serão disponibilizados para o leilão, e mais, operacionalizar, divulgar, prestar contas, expedir os documentos referentes às arrematações, produzir a Ata circunstanciada e realizar todos os procedimentos inerentes a sua função e subordinar tais procedimentos à homologação do Prefeito Municipal, e demais objetivos da presente nomeação, inclusive, auxiliando a Comissão processante no que couber.

Art. 4ºEsta Portaria entra em vigor nesta data.

Nenhum comentário: