sábado, 13 de setembro de 2014

PEÇA TEATRAL "TRIBUTO A UPANEMA" FOI ENCENADO ONTEM

》》cultura
       Por mais um ano a capacidade da Secretária Rivanda Bezerra é comprovada na organização de espetáculos teatrais em nossa cidade. Isso porque na noite dessa sexta-feira (12) tivemos a estréia no Centro de Convenções Francisco Alex de O. Neto da peça teatral denominada “Tributo a Upanema”. Como o próprio nome ressalta, a peça tem como objetivo contar parte de nossa história, desde os índios Pêgas, nossos primeiros habitantes, até os dias atuais.

      O centro de Convenções esteve lotado, sendo preciso improvisar mais cadeiras para acomodar parte do público que cada vez mais se mostra um entusiasta das peças teatrais encenadas aqui.

      Podemos perceber assim que o público aprovou a peça. Eles riam, se surpreendiam, se alegravam e até mesmo se emocionavam com esse espetáculo que resgatou parte de nossa história.

        Parabenizamos as dezenas de atores e atrizes upanemenses, jovens que tão bem desempenharam seu papel nessa peça. Parabenizamos ainda a todos aqueles que estiveram envolvidos nessa impressionante realização cultural de nossa Upanema.

      O espetáculo será encenado até a próxima segunda-feira, sempre a partir das 20h00. A entrada é gratuita.
 

Nenhum comentário: