sábado, 13 de setembro de 2014

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "IMAGENS DE UPANEMA"

Nas comemorações dos 61 anos de festividades a Prefeitura de Upanema resolve com muita honra homenageá-lo dando seu nome a essa I Exposição Fotográfica que ficará marcado como tradição nos festejos da cidade o qual sempre amou e dedicou seu trabalho na política.

Rosvaldo Bezerra de Medeiros, filho de Eliseu Freire Bezerra (in memoriam) e Maria Nilza Bezerra, nasceu em 13 de maio de 1951. Era mais conhecido carinhosamente no meio familiar por "Valdinho".

 Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e trabalhava como Auditor Fiscal do Estado do Rio Grande do Norte.

 Casou-se com Maria llza Barbalho Bezerra e juntos tiveram três filhos, Odlavsor Bezerra, Ohara Bezerra e Otávio Bezerra.

Herança viva do pai, entrou na política aos 21 anos de idade. Foi prefeito de Upanema no período de 1973 -1977, sendo eleito o prefeito mais jovem do Brasil.

Exerceu o mandato de Vereador como presidente da câmara dos vereadores "Palácio Arlindo Pereira de Oliveira" no ano de 2004 vindo a falecer sem terminar o mandato no ano seguinte.

Era amante da música popular brasileira, tendo como ídolo o rei Roberto Carlos. E como ele mesmo gostava de repetir ..."cubra-me com o seu manto de amor,
guarda-me na paz desse olhar"....

Um comentário:

Anônimo disse...

SOU UM FILHO AUSENTE DE NOSSA UPANEMA, MAIS ACOMPANHO DIARIAMENTE
NOTICIAS EM GERAL ATRAVÉS DO BLOG
UPANEMANEWS, FIQUEI MUITO FELIZ EM
SABER QUE ESTE EVENTO FOTOGRÁFICO
ESTA HOMENAGEANDO O MEU PRIMO VALDINHO, E QUE TAMBÉM QUEM ESTÁ À
FRENTE DESTE EVENTO É A COMPETENTE
RIVANDA BEZERRA E SUA EQUIPE.

UM GRANDE ABRAÇO,
ELIOMAR BESERRA DE MEDEIROS

FORTIM -CE