terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dr. ALBERT DICKSON EM UPANEMA

Público presente no Restaurante Sabores da Serra
 >>política 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzU_2L8mth9RCu11snnSsIY0hw_y_W8dnM3_2cucCmXfDOHRXmltWynwdhxQvQqSH1sq4_6NLB-Ee7vedmzEoavMJvUB8NSj_VDwRvJWMy9JxokE9j1D8tv-m2j_pkH9XDjg/s1600/IMG-20140826-WA0000.jpg
Visita de Dr. Albert ao Pastor Antonio Adelino
     Nesse último sábado, 23/08, o candidato a Deputado Estadual Dr. Albert Dickson foi recepcionado em nossa cidade por uma grande comitiva reunida no Restaurante Sabores da Serra. Composta pelo Presidente Municipal do PRB, o professor Silva Júnior, pelos professores Junior Carlos e João Marinho, membros da Assembleia de Deus local, Netali Carlos, Josué Hélio e Marina Gondim, pelo Blogueiro Renato Medeiros, além de muitos amigos e simpatizantes, como também de sua assessoria liderada por David.
     Dr. Albert Dickson é médico oftalmologista, Auditor Fiscal do Estado e atualmente exerce pelo segundo mandato consecutivo o cargo de vereador sendo o primeiro presidente evangélico da Câmara Municipal de Natal. Seu mandato é pautado pela ética, transparência e testemunho de vida.
      O Dr. Albert Dickson agora pretende estender seu trabalho e compromisso social por todo Estado na Assembleia Legislativa e aqui em nosso município vem buscando uma ampla base de apoio a sua eleição.
     A agenda de Dr. Albert Dickson no município foi finalizada com uma visita ao Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Antonio Adelino, que o recebeu no templo sede da Igreja.
por @WalkerLeal
Mais fotos no Upanema Flash

Nenhum comentário: