quarta-feira, 2 de julho de 2014

PRÁTICAS ESPORTIVAS EM UPANEMA NÃO TEM NENHUM INCENTIVO DA PREFEITURA

》》esporte
           Não é novidade pra ninguém que Upanema vive um caos a quase dois anos em vários setores. Um deles sem dúvidas é o esporte.

          A atual administração praticamente acabou com o futebol de campo, futsal masculino e feminino, vôlei e as demais modalidades nem se fala.

        O pouco que existiu ao longo dos últimos 18 meses se deve a abnegação de amantes do esporte como Jair Afonso, Neurivan Melo, Alexandre Magno entre outros. O apoio oficial da prefeitura foi quase inexistente!

       Na tarde de ontem procuramos o amigo Jair Afonso para que ele explicasse o motivo de ter deixado de treinar a equipe de voleibol masculino de Upanema. Jair contou toda história do que aconteceu nos últimos meses. Em suma, o que podemos dizer é que faltou apoio!

        Aqui vale lembrar que em nada tem culpa o Coordenador de Esportes, Júnior Miau, este apenas cumpre ordens! O gestor municipal, o prefeito, é quem tem total responsabilidade sobre a falta de incentivo à prática esportiva em nossa cidade.

        Uma coisa fica clara para nós, um prefeito que nunca foi desportista é pouco provável que venha a valorizar o esporte e isto estamos testemunhando em nosso dia a dia.

Nenhum comentário: