segunda-feira, 14 de julho de 2014

ABRAÃO LINCOLN RECEBE APOIO DE PESCADORES E LIDERANÇAS DE UPANEMA

》》política
Abraão Lincoln - PRB fala para público de pescadores
          O candidato a deputado federal pelo PRB, Abraão Lincoln, esteve reunido neste domingo com pescadores e lideranças locais do município de Upanema em reunião realizada na Casa de Shows Portal do Sol.

       Abraão, que é presidente licenciado da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA), e também presidente do PRB no Estado, falou para uma plateia repleta de pescadores e recebeu o apoio maciço da categoria.

        Em seu discurso Abraão ressaltou que os pescadores precisam estar unidos cada vez mais e para isso precisam de pessoas compromissadas com a luta dos pescadores. “Upanema sabe da nossa luta e que temos serviço prestado aqui”, destacou Abraão.

      Para o presidente da Colônia de Pescadores de Upanema - Z-52, o senhor Dedé de Cafu, nossa cidade vai dar uma expressiva votação a Abraão porque “os pescadores sabem da luta de Abraão pela categoria e que ele deputado federal vai fazer muito mais”.
Abraão Lincoln recebe apoio e reconhecimento de pescadores de Upanema

     O presidente do diretório do PRB em Upanema, o professor Silva Júnior, destacou em sua fala que o partido no município possui duas frentes destacadas de atuação, uma formada pelo grupo de pescadores e outra que luta em defesa da educação com o apoio de diversos professores e estudantes a essa causa.

     O último a discursar foi o ex-presidente da Colônia de Pescadores, o senhor Ivo Medeiros, que destacou os muitos anos que conhece Abraão e sua luta, por isso ele merece o seu apoio.

       Abraão já está agendando seu retorno a Upanema onde deverá percorrer a feira livre do município.

Nenhum comentário: