sábado, 21 de junho de 2014

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR AISAMAQUE NA SESSÃO DESTA SEXTA-FEIRA

》》câmara
Sr. Presidente, finalizando o primeiro semestre da casa legislativa, quero aproveitar o espaço e reafirmar algumas reivindicações feitas durante todo esse período.

A Segurança Pública foi um tema que mereceu atenção. A implantação do projeto lei aprovado por está casa, autorizando o poder executivo a gratificar os policiais que queiram em momento de folga prestar serviço a guarnição? A Cidade vive dias angustiantes e precisam de mais atenção por parte de ambos os governos.

Os editais, as licitações, abertas pelo poder público precisam de maiores informações e mais detalhamento. Combustível, fardamento, carro de som são algumas das licitações questionadas por nossa população. Na semana passada alertei sobre a crise que vive a economia local. Outro dia,  percebi que do orçamento do município, se destina mais de R$ 1.000,000 (um milhão) para o abastecimento da nossa frota veicular em Mossoró/RN e Natal/RN, gerando emprego, renda e ICMS em outras cidades. Enquanto isso, se descumpre uma lei que autoriza a compra de produtos da agricultura familiar local para a merenda escolar, gerando renda no campo e na cidade.

A Saúde pública,  a presença do titular da pasta nesta casa, os ESFs, o andamento das discussões sobre a aplicação do recurso do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ, os cachorros soltos na cidade.

A Recuperação das estradas vicinais, a ausência do Trator de esteira no município, a reunião com o DNIT acerca do trecho urbano da BR 110, a estrada que liga Upanema a Assú/RN. 

Os Agentes financeiros, a luta pela agência do Banco do Brasil que atenda os nossos anseios,  foram algumas das reivindicações apresentadas e discutidas por esse vereador nesta casa.

Finalizo cobrando novamente providências sobre os temas abordados. A sociedade aguarda respostas.
A todos (as) um bom dia, ótimo final de semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

SILVA, UMA NOTICIA BEM NOVINHA, DR. CANINDÉ FOI EMBORA INSATISFEITO COM PESSOAS BEM LIGADINHAS AO PREFEITO E ADVINHEM QUEM É? PQ DIZEM ELAS QUE ELE NAO AJUDA AO GESTOR PQ SÓ PASSA REMÉDIOS CAROS EPASAM MUITO EXAMES, TÁ BEM A VISTA ELAS OU ELES QUEREM QUE O POVO TOMEM SÓ GASOLINA E ÓLEO DIESES! QUEM JÁ VIU UM NEGÓCIO DESSES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A MUDANÇA. SÃO AS LAPÁDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK , lUIZ jAIRO É UM BOM ADMINISTRADOR QUE NÃO MANDA EM NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô MUDANÇA NOTA MIL KKKKKKKKKKK