segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PREFEITO AINDA NÃO DISSE A QUE VEIO!

http://oabelhudo.com.br/wp-content/uploads/2012/07/charge-vote-candidato-strattegy-marketing-politico-eleitoral2.jpgImagine a cena:
Você caminha a beira de um despenhadeiro quando de repente escorrega e começa a cair. Qual sua reação? Tentar se agarrar em qualquer coisa para escapar!

Pois essa cena serve muito bem para ilustrar o atual momento da administração municipal. A todo momento o prefeito “Luz” Jairo tenta escapar da queda mas parece ser em vão!

Em pouco mais de um ano de administração “Luz” Jairo ainda não disse a que veio e se ampara em ações planejadas em administrações passadas como as inaugurações das festividades de emancipação política.

As promessas de 12 anos de campanha infelizmente não se tornaram realidades e a mudança que veio até agora foi para pior, basta ver o sonho do Plano de Cargos dos professores que vem sendo empurrado com a barriga ou mesmo o do abatedouro público entre tantos outros...

E o que marcou sua administração até o momento? Sem dúvidas a aprovação da taxa de iluminação pública, essa certamente ficará marcada em sua biografia!

2 comentários:

Anônimo disse...

professor silva o cheques reformas mesmo sendo investigados pela polícia federal você tem alguma informação?

Anônimo disse...

O pior de tudoo,é que as contas,os rombos q eles tanto falam q o PMDB deixou só aparece de dezembro pra Janeiro,pra nao fazer Carnaval,prefeito sem governo,cheio de calunias,daq a quatro anos vc vai estar longe daq,pq agente o povo de Upanema,vamos te dar o troco!