terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Posse da nova diretoria do PT/Upanema

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUXt9k5nIEqNu8I3Vhnqh4yxPYAVT74AKgAYSxjCMNhJV2Z-O9fB7z9b0lWdMyC0WQrtmvSIvMeKKexUOKz0cdGqPyG45QkTGPsCaSUuEFsId2kyeu3jOuJm6ZOlpICSoIQbdd/s1600/DSC01997.jpgNesta segunda-feira (13/01/14), estivemos participando da solenidade de posse da nova diretoria municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, que tem como Presidenta Suely Oliveira. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Upanema e contou com a presença de filiados, simpatizantes e convidados, para prestigiar o importante momento.

Os trabalhos solenes de posse foram conduzidos pela competente Socorro Oliveira, uma das principais fundadoras do PT em Upanema. Esteve compondo a mesa das autoridades o Dep. Estadual Fernando Mineiro – PT, o Ver. Aisamaque Dalyton – PT, a então Presidenta do Diretório Municipal Terezinha França, o Prefeito Luiz Jairo – PR, Gilvaneide Filgueira presidenta do Diretório de Serra do Mel, Isolda Dantas do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o Presidente do Diretório Municipal de Campo Grande Caramuru Paiva, Manoel Carlos, na qualidade de colaborador do partido e a Presidenta eleita e empossada Suely Oliveira.

Após o cerimonial de posse e a composição da mesa, deu-se início o momento dos discursos, onde todos os pronunciamentos transpareceram que o município de Upanema tem o Governo Federal como principal parceiro e que isso deve-se ao importante trabalho que o Partido dos Trabalhadores – PT vem desenvolvendo em todo o país e, consequentemente, em Upanema.

Após o encerramento da solenidade, atendendo ao convite do Dep. Fernando Mineiro, estivemos o acompanhando, juntamente com a Presidenta Suely Oliveira e o Ver. Aisamaque Dalyton, até a Barragem de Umari e o Terminal Turístico, passeio este regado de muito bom papo.

Por fim, gostaríamos de agradecer ao convite que nos foi feito para nos fazermos presentes em tão importante evento, bem como parabenizar a querida Suely Oliveira que agora assume o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, desejando que ela continue mantendo em pé a bandeira desse partido que a cada dia vem crescendo e trabalhando mais pelo município de Upanema. Boa sorte, Suely. Avante!

Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos no Upanema Flash >>AQUI<<

Um comentário:

Anônimo disse...

Trocou seis por meia dúzia.ou seja ficou neles mesmo nem uma novidade,coisa do PT.