terça-feira, 24 de dezembro de 2013

VERGONHA: VEREADORES APROVAM TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

>>Câmara
      Hoje chamada de Contribuição de Iluminação Pública - CIP, a finalidade é cobrar do cidadão mais uma taxa em sua conta de energia.



     Não podemos esquecer que o projeto vem do executivo, ou seja, os vereadores apenas fizeram a vontade do prefeito Luiz Jairo.


21 comentários:

Anônimo disse...

Foi bom pra eles que tem mais dinheiro pra roubar

Anônimo disse...

estes vereadores estão ai só para defender o interesse pessoal,veja sr prefeito fazer um licitação de mais 2000000,00 milhões para combustível e não tem 10000,00 para pagar a iluminação publica.este e o governo das mudanças:TAXA DE ILUMINAÇÃO/ACABOU O CARNAVAL/A COMPRA A CAMARÁ/ACABOU A SAUDÊ/O ESPORTE/MUDANÇA JÁ.

Anônimo disse...

Aguarde-me vou receber vc's bem em minha casa! É uma vergonha!

Anônimo disse...

Parabéns pelo presente de Natal Upanema!!!!!!

Anônimo disse...

parabéns para AIZAMAQUE e CANINDÈ ROCHA esses sim estão do lado do povo! não lembro dessa proposta ou compromisso na hora que foram pedir meu voto e nem nos palanques, estou desepicionado, e olhe que infeslimente votei neles.há, já sei o que vai dizer o proximo comentário então vou logo adiantar, lapada em mim.

Anônimo disse...

Agora tudo se pode,tudo se faz,é a verdadeira mudançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

vereadores têtas de mulas,aqui tambem é assim os vereadores só fazem o que o prefeito quer ou raça escumungada da bombônica.não sei pra que existe essas merdas.........

Leitor envergonhado disse...

vergonha, vergonha!!!!!! Ô lapada!!!! é 22!!! Piada!!!!!

Anônimo disse...

Essa lapada doeu!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa é uma verdadeira lapada que além dos impostos que nós cidadãos contribuímos agora virá uma taxa da iluminação pública.uma verdadeira aberração. Esses políticos querem fazer de nós marionetes.

Anônimo disse...

manda quem pode obedece quem tem juízo, e o povo que se dane.

Anônimo disse...

um homem estava mexendo uma panela de merda,um menino pergutou, pra que isso? ele respondeu, é pra fazer um prefeito! o menino pergunta,e os vereadores? o homem respondeu,se sobrar merda eu vou tentar fazer uns dois.

Anônimo disse...

Frescos

Anônimo disse...

Votem de novo. A lapada está dividida por todos.

Anônimo disse...

Bando de pau no cu. Em vez de investir em segurança, investe na roubalheira! #VERGONHA

Anônimo disse...

Oh lapada, em menos de um ano, tres secretarios de saúde, nada foi feito, nem o de casa obrou milagres, cade as obras?, ate vc valerio?, mas uma decepção, pois o montalgan, eu soube que ate as galinhas o pai pintou de azul, kkkk

Anônimo disse...

ta certo.agora tem que criar a lei taxa,pra quem coloca lixo indevidamente nas ruas.lembrando que no governo do seu Jorge,ele tambem queria colocar isto em praticar,taxa de iluminação publicar.não se lembram mais não.

Anônimo disse...

ISSO É UM BANDO DE VEREADORES PEIDADOS,COMO É QUE VCS VOTAM NUN CARA QUE NEM ESSE VALERIO? É O FIM DA PICADA MEUS IRMÃOS DE UPANEMA!

Anônimo disse...

bando de vereadores incompetentes ...so trabalham contra o povo, uns com emptregos e carros conytratados eo povo q se dane

Anônimo disse...

QUE BOM ELES NEM SE LEMBRAM QUE JORGE QUEM DESISTIU DE COLOCAR ESSA LEI. ELES ESTÃO QUERENDO CONDENAR JORGE PARA NÃO TER BRECHAR PARA SE CANDIDATAR. QUE MEDO É ESSE?

Anônimo disse...

É uns bundas MOLE.