
Discutiram principalmente sobre o Plano de Cargos e Salários, mas de concreto apenas agendaram uma paralisação para o dia 1º de outubro!
Questionados sobre uma manifestação já neste dia 16 de setembro, data de emancipação política, a tropa de choque da situação presente na reunião, agiu logo e impediu que tal ação fosse aprovada.
Lamentavelmente esses professores agem movidos por interesses escusos e que em nada tem a ver com a busca de benefícios para a categoria. Percebam, caros leitores, que todos eles estão se beneficiando de alguma forma da atual administração, seja com horas extras, a disposição, fora de sala de aula, com empregos etc. Tudo isso para blindar o prefeito enquanto que a categoria sofre a espera do sonhado PCCs que tanto foi prometido.
Só temos a lamentar que pessoas tidas como esclarecidas estejam se prestando a tamanho papelão em troca de migalhas. Será que essas pessoas conseguem dormir tranquilas depois de tantos anos de luta? Será que tanto lutaram por tão pouco? Será que é correto fazer o jogo duplo e posar de bom moço?
Alertamos a esses professores que esses políticos passam e vocês vão ficar com seus salários defasados e reclamando de sua profissão!
Agora, nos comentários, que atire a primeira pedra quem não está mamando nas tetas da atual administração!