SINDICATO A FAVOR DOS PROFESSORES OU DO PATRÃO?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkLGxVUJG6mPRMqk9iosI7_eF1RQDTfH3WD3DBp_jE9rzsKwNl6XtKWcRgkWQJsDBliiOzZF6ZARtLcuSFtQyGene46xFuy9CBDhdq_SApScFC22FCrFyeK4VPN38Swp0zImoJmg/s320/Pelego.jpg                            Em uma reunião que praticamente não foi divulgada (em nenhum meio de comunicação e dessa vez nem no mural das escolas) alguns professores se reuniram no final da manhã desta segunda-feira (02) na sede do SINDSERPUP.

                 Discutiram principalmente sobre o Plano de Cargos e Salários, mas de concreto apenas agendaram uma paralisação para o dia 1º de outubro!

                        Questionados sobre uma manifestação já neste dia 16 de setembro, data de emancipação política, a tropa de choque da situação presente na reunião, agiu logo e impediu que tal ação fosse aprovada.

                        Lamentavelmente esses professores agem movidos por interesses escusos e que em nada tem a ver com a busca de benefícios para a categoria. Percebam, caros leitores, que todos eles estão se beneficiando de alguma forma da atual administração, seja com horas extras, a disposição, fora de sala de aula, com empregos etc. Tudo isso para blindar o prefeito enquanto que a categoria sofre a espera do sonhado PCCs que tanto foi prometido.

                  Só temos a lamentar que pessoas tidas como esclarecidas estejam se prestando a tamanho papelão em troca de migalhas. Será que essas pessoas conseguem dormir tranquilas depois de tantos anos de luta? Será que tanto lutaram por tão pouco? Será que é correto fazer o jogo duplo e posar de bom moço?

                        Alertamos a esses professores que esses políticos passam e vocês vão ficar com seus salários defasados e reclamando de sua profissão!

                        Agora, nos comentários, que atire a primeira pedra quem não está mamando nas tetas da atual administração!

19 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato