sábado, 17 de agosto de 2013

Vereador Aisamaque Dalyton - PT representa a Deputada Federal Fatima Bezerra - PT/RN em solenidade de entrega do Kit do Conselho Tutelar

Nesta sexta-feira 16/08 aconteceu a entrega simbólica do Kit do Conselho Tutelar de Upanema/RN. Em seu discurso o vereador Aisamaque Dalyton - PT disse que era com muito orgulho que representava  o mandato parlamentar da Deputada Federal Fatima Bezerra – PT/RN, mandato esse que tem contribuído significadamente com ações, programas e projetos que proporcionam melhor qualidade de vida aos nossos munícipes.
 Hoje não é diferente. Hoje não seria diferente.  Estamos entregando simbolicamente um kit para o conselho tutelar  composto por 5 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 geladeira, 01 gelágua e um carro para auxiliar exclusivamente nas atividades do conselho tutelar.  
 
È histórico não só em Upanema, mas em todas as cidades do Brasil a falta de estrutura para os conselhos tutelares. E foi pensando nisso que a Deputada alocou  uma emenda individual no valor de R$ 2.000.000,00  que beneficiou aproximadamente 100 municípios do estado do Rio Grande do Norte. Essa emenda teve inicio ainda em 2011 quanto o Partido dos Trabalhadores local participava da gestão municipal, onde pautou o nosso  conselho tutelar e a Deputada prontamente atendeu.
 
 Com a entrega desse Kit o governo federal, a presidenta Dilma,  através da Secretaria de Direitos Humanos pretende oportunizar aos órgãos de apoio a criança e ao adolescente mecanismos que possam contribuir  e proporcionar melhor atuação. 
 
È importante reconhecer e parabenizar essa ação da Presidenta Dilma, alias dos governos do PT que a cada dia nos traz a certeza do desenvolvimento, da melhor qualidade de vida para todos nós brasileiros (as). Se olharmos o Brasil de 2001 e o Brasil de 2013 vemos a diferença. 
 
Por último parabenizar nossa população em especial a criança e o adolescente por mais essa conquista.  Parabenizo também os membros do conselho tutelar (Edson, George, Raimunda, Pliego, Sacriteia e Adriana). A partir de então vç terão estrutura para fomentar cada vez mais o trabalho e as ações de combate ao abuso e a violência da criança e do adolescente.  
 
Finalizo colocando nosso mandato de vereador que diariamente está em sintonia com a deputada Fatima  a disposição de toda a população. O PT tem compromisso com nossa cidade, disse o vereador. 
A solenidade aconteceu no Centro de  Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto,  dentro da programação da VI Conferência Municipal da Assistência Social e contou com a presença do Sr. Prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, Anisio Junior - Vice-Prefeito, Rivanda Bezerra - Secretaria Municipal de Urbanismo e Assistência Social - SUAS, Conselheiros Tutelares e demais autoridades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao nobre Vereador,aos membro(a)s do diretório do PT Municipal,e a Prefeitura, na pessoa do Sr.Prefeito Luiz Jairo pela conquista e principalmente a nossa Deputada Fátima Bezerra pela bela atuação na Câmara dos Deputados.Que venham mais conquistas,Upanema merece!