quarta-feira, 28 de agosto de 2013

UMADUP realizará Festival da Amizade no próximo Sábado (31/08)

              No próximo Sábado (31/08), a União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema (UMADUP), liderada pelo Pb. Givanilson Gonçalves, promoverá o grande Festival da Amizade a partir das 18h00min, na Praça de Eventos.
Nesse evento, haverá quatro lanchonetes com diversos tipos de lanches: sanduíche, pizza, cachorro-quente, açaí, sorvete, torta e muito mais.

              O objetivo principal disso é angariar recursos em prol do XXI Congresso de Mocidade que acontecerá em Novembro do corrente ano.É importante destacar que, no festival, acontecerá um Encontro de Bandas, tendo a participação dos grupos locais Raízes do Apocalipse, Geração Eleita e Canaã, bem como a presença especial da Banda Gênesis (AD de Areia Branca-RN).

             Também, durante o evento, serão premiados os três primeiros lugares dos evangélicos e não evangélicos que participaram do Vestibular Bíblico da UMADUP. Assim, será entregue a seguinte premiação: 1º Lugar- Tablet; 2º Lugar- Bíblia de Estudo; 3º Lugar- Kit da Natura.O Site www.upcristo.com e o Blogwww.portalmissionario.blogspot.comestarão realizando a cobertura desse maravilhoso evento.Participe e contribua!

Nenhum comentário: