terça-feira, 27 de agosto de 2013

LEITOR

RECLAMAÇÃO DOS PSF DE UPANEMA
HOJE SEGUNDA FEIRA 26-03-13.
OS MORADORES DOS SÍTIOS PERTENCENTES AOS PSF 3, E 4 VOLTARAM SEM ATENDIMENTOS PORQUE SIMPLESMENTE OS DOIS MÉDICOS FALTARAM, E OS COITADOS DOS MORADORES VOLTARAM SEM ATENDIMENTO MÉDICO, PORQUE NO HOSPITAL SÓ ATENDIA URGENCIA.

VEJAM SÓ; UMA GESTANTE UM IDOSO,UM HIPERTENSO,UM DIABÉTICO ETC,QUE VEIO MOSTRAR UM RESULTADO DE EXAME, PARA ONDE IRIA, SE NÃO VOLTAR SEM NADA, FOI ISSO QUE ACONTECEU EM NOSSA QUERIDA UPANEMA, SIM, TEM MAIS UMA RECEITA DE UMA MEDICAÇÃO CONTROLADA,QUE VI UMA SENHORA APERRIADA QUE A MEDICAÇÃO TINHA ACABADO E HOJE ERA DIA DE PEGAR E O MÉDICO NÃO TINHA VINDO E SÓ DEUS SABE QUANDO ELE VAI PARA O ASSENTAMENTO JÁ QUE ESTÃO DIZENDO QUE ELE VAI EMBORA QUE JÁ FOI ATÉ DISPENSADO FOI O QUE OUVI.

SOCORRO!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

silva o mesmo esta acontecendo no PSF 1 no beira rio alem da demanda ser pouca se o usuário quiser pegar a ficha tem que chegar as 4:30 da madrugada para ser atendida, isso e um descaso com os pacientes que vão fragilizado e muitas das vezes não pegam a ficha porque só e distribuída 15 fichas onde existem mais de mil famílias na área do PSF-1, É preciso que as autoridades competente tomem as devidas providencias.se o médico não tem condições de um atendimento favorável ao setor é preciso solicitar novos médicos que possa atender a demanda do setor para que os usuários nao fiquem no prejuízo, o SUS dá o direito de um bom atendimentos a todos o usuário não tem culpa,sou usuário peço a compreensão do secretario para que tomem providencias...

Anônimo disse...

Ôôôôô lapadaaaaaaaa.....e pouco ou quer mais
...........

Anônimo disse...

Tem nadinha,ta bom de ++++++++++++kkkk

Anônimo disse...

Se avexeeee não meu povo, ouvi de uma pessoa dizer uma frase interessante: DEIXE COMO ESTÁ, P0RQUE SE ELE ASSUMIR A COISA FICA PIOR, voces entenderam, como é? isso mesmo, é a MUNDANÇA.

Anônimo disse...

Cadê os enfermeiros desses PSFs? Alguns desses casos eles também podiam resolver...Não podemos centralizar os atendimentos somente nos médicos,pois legalmente os enfermeiros também podem realizar a Consulta de Enfermagem.