segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ANIVERSÁRIO DE MARÍLIA

Hoje é o aniversário da nossa filha   Marília Nara que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde, paz e prosperidade.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Hoje peço ao Senhor que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela bíblia.
 Esses são os votos de toda sua família, noivo e amigos  que te amam , te admiram e te respeitam pela pessoa simples e generosa que você é ; continue assim que o senhor vai te abençoar muito.
O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. (Deuteronômio 31.8)




4 comentários:

Érica. disse...

parabéns querida,felicidades.hoje vc além de ser nossa marilhinha é também nossa dotora.

maria josé. disse...

meus parabéns!felicidade,saúde,paz e que seu casamento saia este ano,pois não aguento mais comprar vestido e ser adiado este casamento.

ANA LÚCIA. disse...

felicidades,paz,saúde,te adimiro,pela pessoa boa que vc é,parabéns.

juliana. disse...

parabéns galega,vc é especial,muitos anos de vida,te amamos muito,queremos ter vc conosco por muitos anos ou seja até velhinha,abraço,felicidades.