quarta-feira, 17 de julho de 2013

CONFIRA A COBERTURA DO I UPA FESTFISIO

Nesta última sexta-feira (12/07) a Turma do 7º Período de Fisioterapia da UnP Mossoró e a Loja Dani Modas estiveram realizando o I Upa FestFisio na Casa de Show Portal do Sol.

No evento, Daniela Mirtes, proprietária da Loja Dani Modas, apresentou a nova coleção cheia de peças puro luxo! Com muito bom gosto, os modelitos agradaram a todos os presentes e com certeza vão fazer sucesso!

Gostaria de destacar o excelente trabalho de Silvana, Helen Dinara e Alyson Felipe que, com seus respectivos salões, abrilhantaram o desfile no cabelo e maquiagem das modelos. Trabalho de primeira linha!
Logo após o desfile teve show com a Banda Sertanejo Mix que com uma energia contagiante e repertório selecionado não deixou ninguém parado no ótimo público. Parabéns ao vocalista Thyális Martins pela simpatia e comando dos vocais!

Com todas as expectativas superadas, o evento foi um sucesso! Parabéns à turma do 7º Período de Fisioterapia da UnP pelo evento e por escolherem nossa cidade para a realização do mesmo!
Abraços,@WalkerLeal' ")

Confira >>AQUI<< no blog Upanema Flash

Nenhum comentário: