terça-feira, 4 de junho de 2013

SAIBA COMO FOI O PROJETO PROMOTORIA ITINERANTE EM UPANEMA

                   O programa "Aprendendo a ser cidadão" do Ministério Público Estadual em parceria com a Polícia Militar aportou em Upanema nesta segunda-feira (03) com o objetivo de capacitar professores para que eles possam difundir no seio da sociedade noções de cidadania para mudar hábitos e atitudes quanto à preservação ambiental, à saúde, educação, família, criança e adolescente, etc.

                  Inicialmente foi formada a mesa das autoridades com o Excelentíssimo Dr. Clayton Barreto, Promotor de Justiça da Comarca de Upanema, Dra. Ellen de Macedo Maciel, coordenadora do projeto e a Tenente-Coronel Margarida, também coordenadora do projeto.

                  Em seguida teve início as oficinas do período da manhã e com a continuidade de duas oficinas no período da tarde.

                   Os professores que participaram dessa capacitação ficaram impressionados com a didática dos educadores que ministraram as oficinas. Sem dúvidas podemos dizer que essa foi verdadeiramente uma capacitação.

Um comentário:

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO:Silva administração ruim tem de tudo.ora tem prof.dizendo que nestes quatro anos não vai a sala de aula por que simplesmente votou no prefeito.Olha silva já pensou se todos que votaram nele se afastar.