sábado, 8 de junho de 2013

PROBLEMAS NA SAÚDE SÃO DESTAQUE NA RPC

》》saúde
                 O caos na saúde de Upanema já ultrapassou as fronteiras do município. Na manhã de ontem uma ouvinte ligou para a rádio RPC, de Mossoró, e fez graves denúncias sobre os problemas enfrentados pela população de Upanema.

                 A ouvinte criticou duramente a gestão da saúde, a falta de médicos, falta de remédio entre tantos outros problemas enfatizados por um bom tempo na conversa com o apresentador do programa.

                  Como todos sabem, a rádio RPC tem grande audiência no município e a população sempre a procura para fazer denúncias sobre descasos em nossa cidade.

                O que ninguém entende é como o prefeito Luiz Jairo não toma as providências para resolver o problema na saúde, deixando aparentemente questões políticas serem mais importantes que a saúde do povo de Upanema. #lamentável

18 comentários:

Anônimo disse...

É extremamente preocupante, o despreparo da atual administração do nosso município. A incapacidade de administrar tem sido a marca da atual gestão pública municipal, tanto no executivo como no legislativo. A questão Silva Jr. não é agir e sim, não saber o que fazer. Lastimável. Isso prova mais uma vez que saber falar não significa saber executar. Como diz o ditado: falar é fácil, difícil e fazer.

Anônimo disse...

Vocês já viram o slogan da atual administração? uma ótima piada.

Anônimo disse...

Todo mundo comenta o que tem que ser feito mas parece que o prefeito não tem coragem de fazer as mudanças necessárias.

Anônimo disse...

ESTA GESTAO ESTA DISTRUINDO TUDO O QUE FOI FEITO PELO O PMDB NA GESTAO EM UPANEMA, ERAM PESSOA QUE AMAVA A NOSSA CIDADE.KD A OPOSIÇAO PASSADO HOJE ESTAO NO PODER NONATO.JUNIOR/MAINHA,GINETON.VAMOS LAR MINHA GENTE FAÇO UM MOVIMENTO CONTA ESTA GENTAO.

Anônimo disse...

como é mesmo lamentavél!quero aqui dizer que com tantos desastres na saúde por uma questão de GESTÃO,onde o senhor prefeito sabe perfeitamente que n é só porque um dia falta médico no hospital que está acontecendo tantas reclamações da população,repito é uma questão de GESTÃO,os funcionários efetivos n estão dando trablho pelo que pesquisei,agora está existindo gerenciamento?
os coordenadores são realmente técnicos?capacitados?coitado do prefeito,e suas irmãs correm correm e n conseguem mudar o quadro.

Anônimo disse...

E a mudança, ta so começando, so cinco meses, oh lapada eles vao
chorar. é 22, é 22, é 22, tome remedio, mas tem que comprar ja que na unidade mista não, ta pra chegar.

MARIA DA PAZ. disse...

ocupo este nobre espaço,para ser solidário com mesus conterraneos upanemenses,a respeito da saúde pública de nossa querida upanema.QUERIA uma explicação porque tem tantas reclamações sobre esta PASTA?Oque está acontecendo de errado?acabo de ler esta materia de reclamação na rádio RPC,o que não entendo é porque não se toma providencia,até ouvi falar que foi contratada uma pessoa para acessorar a saúde,e nada resolve.uma ambulãncia foi colocada a mais,e só escutamos reclamação de carro.curiosamente procurei SABER o trabalho dos 3 últimos SECRETÁRIOS DE SAÚDE DE UPANEMA.Em breve farei um relato SOBRE AS 3 ÚLTIMAS SECRETÁRIAS.MARIA STELLA,CONCEIÇÃO LINS,CONCEIÇÃO MEDEIROS,AGUARDEM!

Anônimo disse...

a coitado dando uma de bom moço,não me convence essa explicação, receber dinheiro indevidamente do bolsa família. isso é pt minha gente.

Anônimo disse...

ENTRE TANTAS CRÍTICAS SOBRE A SAÚDE QUERO FAZER UM BREVE RELATO:
1-AMBULÃNCIA FOI COLOCADA A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO.
2-CONTRATAÇÃO DO ENFERMEIRO ALEXANDRE.
3-CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS.
4-CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE
5-ADMINISTRADORAS NOS FINAIS DE SEMANA
6-ADMINISTRADORA NA SEMANA
7-CONTRATAÇÃO DE COORDENADOR DE ENDEMIAS
8-CONTRATAÇÃO DE COORDENADOR DA VIGILÃNCIA SANITÁRIA
9-CONTRATAÇÃO DE UMA ACESSORA TÉCNICA PARA SECRETARIA DE SAÚDE.
10-AGORA CONTRATAÇÃO DO MAIS NOVO PROFISSIONAL O SENHOR BRITO.
COM TANTAS MUDANÇAS O QUE SERÁ QUE TUDO SAI ERRADO?FICA A REFLEXÃO!

Anônimo disse...

É bem simples anômimo, se a CABEÇA não funciona direito o resto desanda, tudo só vai funcionar direito quando mudar o cabeça

Anônimo disse...

Ei tão reclamando de quê? Quando o povo quer não tem jeito!!! Agora aguenta a lapada bem caladim se não perde a vaga na PMU...... Kkk.....hahaha

Anônimo disse...

Vixe contrataram ate o contador administração passa?
precisava não omi.....

Era só fazer um quadradim de oito na. cOntabilidade q da certo.

Anônimo disse...

o que me revolta mais, é o cidadão chegar no posto de saúde a procura de ambulância e simplesmente recebe a resposta que não tem motorista, faltar ambulância porque estar a serviço da comunidade é aceitável,agora faltar motorista é piada pra português contar, e isto não vem de hoje, mais também na administração passada.Aí fica a pergunta,adianta ser culto,eloquente e ser dono de um discurso no palanque que chama atenção, se não tem senso de organização nenhum.

Anônimo disse...

Não adianta contratar pessoas em quantidade se elas não têm competência para assumir os cargos, pois quem foi contratado foi por acordos políticos, o único que não foi por acordos políticos foi Brito, mas lembro que foram contratados muitos funcionários para a saúde, mas os cargos mais importantes ainda estão faltando ser preenchidos que são os médicos, e esse é um dos principais problemas da saúde no nosso município isso é tão visível que ate um cego ver, outro problema é a falta de medicamentos básicos na farmácia básica, onde a população mais pobre se ver como única salvação procurar os vereadores para conseguir os remédios..

Anônimo disse...

Silva Venho Através desse comentário pedir Socorro para os Quatro S..o Prefeito esqueceu da nossa gente....A bomba de Agua Não presta mais ele não compra outra.
ass: Maria justina...

Anônimo disse...

O prefeito não pode afastar o problema porque se não a família do problema vai xiar. É aquela estoria, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come e saúde de mau a pior.

Anônimo disse...

tem um vereador que está trabalhando na saúde o dinheiro coitado é só para dar medicação.

Anônimo disse...

EU ME LEMBRO QUE TINHA UM CIDADÃO QUE VIVIA NAS PORTAS DOS HOSPITAIS, DANDO CONSULTAS PELO SUS E DIZENDO QUE FAZIA ISSO E AQUILO, HOJE SUMIU, LEMBRO