sábado, 29 de junho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ


CURSINHO
Teremos na manhã de hoje mais uma etapa do cursinho gratuito preparatório para o ENEM. As aulas serão  realizado na Escola Estadual Calazans Freire. Todos os estudantes estão convidados.

BURACO
Recebemos uma ligação de um morador indignado com um buraco localizado na Rua Manoel Bezerra, em frente ao escritório R.A. Advocacia. Segundo o morador, o buraco não foi ocasionado pelas obras do saneamento básico e pede a secretaria de obras do município uma solução rápida para o problema pois acidentes podem acontecer a qualquer momento devido ao grande fluxo de veículos e motos. Está feito o registro.

ÁGUA
Moradores do Projeto de Assentamento Monte Alegre já estão ha alguns dias sem contar com o serviço de abastecimento de água devido a problemas nas duas bombas d'água daquela comunidade. Conversamos com moradores da localidade que informaram que a situação não está pior pois as últimas chuvas encheram os reservatórios mas não vão durar muito tempo. Também fomos informados sobre o valor do conserto das bombas e a dificuldade para os colonos arrecadarem o dinheiro. Pedimos a sensibilidade da Secretaria de Obras para resolver o problema.

Nenhum comentário: