quarta-feira, 12 de junho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ


》》PARADA DA EDUCAÇÃO
Recebemos a informação de que a paralisação de 48 horas convocada pelo SINTE/RN recebeu o apoio dos professores da Escola Estadual Calazans Freire. Portanto, não teremos aula na próxima quinta e sexta-feira.

》》PARADA DA EDUCAÇÃO II
Na tarde de ontem a grande maioria dos professores presentes na Escola Municipal Maria Gorete decidiram por também paralisar suas atividades como forma de pressionar o executivo para que cumpra a Lei do Piso e o Plano de Cargos. Agora vão esperar a decisão dos professores do turno matutino.

》》PARADA DA EDUCAÇÃO III
Um professor disse que como pagava um dos sindicatos mais caros do Brasil, o SINDSERPUP, iria esperar sua posição! Tem razão!

》》ANIVERSÁRIO
Nossos parabéns hoje vai para o amigo e presidente do PRTB municipal, o jovem Renato Medeiros. Felicidades amigo.

》》SINDICATO RURAL
Sindicatos ligados a FETRAF-RN vão se reunir na quinta-feira em Campo Grande, com a participação de sindicalistas upanemenses.

》》ONDE TEM SAÚDE TEM PROBLEMA?
Recebemos algumas reclamações de pessoas que estão se deslocando pelo município para consultas na vizinha cidade de Caraúbas e estão encontrando muita dificuldade para o retorno pois os carros disponibilizados pela Prefeitura de Upanema não aguardam os pacientes. 

Um comentário:

Anônimo disse...

As escolas da zona rural vão aderir a parada.vamos botar pra quebrar.