segunda-feira, 10 de junho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

NOTÍCIAS TRISTES
O domingo a noite foi de péssimas notícias para os upanemenses. Primeiro um conterrâneo foi assassinado em Mossoró e depois um grave acidente envolvendo um grupo que vinha de Campo Grande e capotaram o carro. Todos foram transferidos para o HRTM em Mossoró. 


NOTÍCIAS TRISTES II
Sobre o primeiro caso, como nosso blog não aborda assuntos dessa seara, recomendamos aos leitores que querem maiores informações sobre o caso a leitura do blog O Câmera.

NOTÍCIAS TRISTES III
Sobre o trágico acidente citado acima, fomos informados que estavam no veículo o motorista conhecido como Dedé de João Domingos, Zuilma, Erbene e Luan.

NOTÍCIAS TRISTES IV
Até o fechamento desta matéria não tínhamos maiores informações sobre o estado de saúde dos conterrâneos. Torcemos para que todos estejam bem e se recuperem o mais rápido possível.

ANALOGIAS SOBRE O JOGO DO BRASIL
Após o jogo da seleção brasileira um amigo saiu com a seguinte comparação: a administração municipal tá igual ao time do Brasil, uma meia duzia dizendo que tá boa e povo todo dizendo que tá ruim.

ANALOGIAS SOBRE O JOGO DO BRASIL II
Quando da substituição de Neymar e as vaias recebidas por ele, saíram com essa: "tá igual aqui, uns poucos bate palmas e a maioria vaia!"

FILHOS DE CAINDINHA
E por falar em vaias, vieram me dizer que em uma seresta que ocorreu pelo centro da cidade já houve um ensaio para uma vaia em um político que se apresentava. Como não estava lá não sei informar se de fato ocorreu...

Nenhum comentário: