terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

MÉDICO CHEGANDO
Recebemos a informação extra oficial de que como forma de tentar amenizar a constante falta de médico no município a orientação é para dizer que "o médico está chegando" ao invés de dizer que "não tem médico". Boa ideia! Isso certamente resolverá o problema.

ZONA RURAL
Uma das coisas que tem nos impressionado em nossas visitas a zona rural é que todas as comunidades também reclamam da falta de médicos e também de dentista. O problema se alastrou por todo o município e virou um verdadeiro caos.

BOM LUGAR
Moradores reclamam que o corte de terra foi feito para alguns e outros não. A lista anteriormente elaborada não está sendo respeitada.

ATOLEIRO
Em contato com este blog moradores reclamaram das péssimas condições de tráfego na barragem que da acesso a comunidade. Vários acidentes já foram registrados no local.

ATOLEIRO II
Outra reclamação da comunidade diz respeito a estrada que da acesso a comunidade. Como podemos comprovar, um trecho está quase que intransitável.

P. A. PADRE PEDRO
Uma das reclamações ouvidas por este blog na visita a comunidade foi em relação a escuridão que toma conta a noite. Praticamente nenhum poste possui luz o que deixa a comunidade apreensiva.

OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA
Será realizado durante toda esta terça-feira em todas as escolas da cidade a primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

3 comentários:

Anônimo disse...

A coisa tá feia!!!

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho de tudo isso?
É que todos os Upanemenses estão vendo a situação em que a cidade se encontra, só que alguns estão levando isso na base da politicagem. Avise as pessoas que estão fazendo isso que o tempo da política passou. Que não são mais dois lados, e sim, um lado só. Agora é o povo de Upanema, todos juntos, para lutar por uma melhora nessa cidade. Não estamos no tempo de defender prefeito , mas , de nos defendermos, Defendermos os nossos interesses. Se estão defendendo esse prefeito com unhas e dentes, use essa força para defender a Cidade. O povo de Upanema precisa acordar. Chega de politicagem, chega de discórdia entre o povo. Upanema precisa se Unir Para combater a falta de respeito com a população!!!

Sem. Jefferson Carvalho disse...

Muito bem...e essa defesa deve começar pela câmara municipal,já que são nossos defensores....mesmo estando errado alguns edis votam a favor do erro na administração pública, vergonha né??......