terça-feira, 18 de junho de 2013

AVALIAÇÃO DO I ENCONTRO DE PARTIDOS ALIADOS FOI POSITIVA

                  O encontro de partidos aliados realizado no restaurante Sabores da Serra no último sábado deve ser considerado um sucesso por ter atingido todas as expectativas previstas pela organização. 

                   A título de exemplo, a expectativa era de no máximo 500 pessoas presentes ao evento, inclusive esse foi o número de feijoadas preparadas para serem servidas. O número reduzido era previsto devido o local do evento ser distante da cidade e não ter sido disponibilizado transportes para a população. Assim, quem esteve presente viu claramente que o número foi atingido com cerca de 800 pessoas participando durante as cerca 4 horas do evento.

                     Politicamente podemos citar outros objetivos atingidos. Em primeiro lugar ficou claro que o atual PMDB está começando a caminhar com suas próprias pernas, sem esperar por ninguém. É assim que tem que ser se quiser alcançar o objetivo de retornar a prefeitura. Logo, o público presente demonstrou apoio ao ex-vice-prefeito Manezinho sendo que esse saiu bastante fortalecido.

                 Muitos ainda criticaram o fato de uma reunião tão grande e tão cedo mas, até isso foi importante para que a comissão avalie quais os principais problemas que possam existir e trace metas para atingirem seus objetivos, afinal de contas, próximo ano já tem eleição e, como todos sabem, a eleição estadual serve de prévia, de parâmetro para o pleito municipal de 2016.

Nenhum comentário: